O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
Distribuidora de combustíveis em Janaúba
25 de junho de 2015
JANAÚBA -- Em reunião realizada na manhã dequinta-feira, 18, com o prefeito Yuji Yamada, representantes da Petroserra Distribuidora de Petróleo, José Carlos Santos e Armando Santos, anunciaram a instalação de uma unidade de distribuição de combustíveis automotivos em Janaúba.
 
A empresa se estabelecerá em uma de área de 10 mil metros quadrados no Parque Industrial Clarita. O início das obras depende da aprovação final do licenciamento junto à Agência Nacional do Petróleo – ANP. Segundo os representantes da distribuidora, os investimentos devem ser de cerca de R$ 7 milhões e vão gerar emprego e renda no município. “A intenção é ampliar nossa presença em Minas Gerais, oferecendo como sempre combustível de qualidade certificada e comprovada. Destaco que a base de distribuição segue exigências rígidas de segurança.” afirma José Carlos.
 
Segundo o prefeitoYuji, a instalação da Petroserra em Janaúba significa, também, uma excelente alternativa para diversificar ainda mais a economia do município. “Reafirmo o compromisso de continuar apoiando e buscando empresas que queiram se instalar ou ampliar suas atividades em Janaúba e assim potencializar nossa economia e gerar novas vagas de emprego” acrescenta.
 
Os empresários do Parque Industrial Clarita, Carlos Diniz e Celso Andrade, responsáveis fundamentais pela chegada da distribuidora, afirmam que buscam sempre o fortalecimento empresarial e econômico do município e da região. “A Petroserra é uma empresa que tem produtos de excelência que valoriza os clientes e consumidores” destaca Carlos.
 
A Petroserra é uma distribuidora de combustíveis automotivos (Gasolina, Óleo Diesel, Biodiesel, Álcool Anidro e Álcool Hidratado) sediada na Bahia. Hoje ela conta com duas bases primárias localizadas nos municípios de Jequié e Candeias, e uma base secundária no município de Feira de Santana, onde funciona também sua Central Administrativa. Todas as bases citadas são empreendimentos modernos com ampla capacidade de armazenamento garantindo aos clientes um atendimento ágil e personalizado. Por estas vantagens competitivas a empresa já possui 70 clientes bandeirados e mais de 130 clientes ativos na Bahia, Tocantins e Minas Gerais.

 
TV Serra Geral lança seu Telejornal dia 6 de julho
25 de junho de 2015
JANAÚBA -- Informar a população de Janaúba e região de forma objetiva e interativa. Esse é um dos objetivos do Jornal Serra Notícias, que estreia no próximo dia seis de Julho, às 19 horas na TV Serra Geral, Canal 13. Apresentado pela jornalista Camila Guimarães, o noticiário será diário e mostrará os principais acontecimentos da região da Serra Geral. A nova atração da TV Serra Geral conta ainda com uma equipe preparada fazer a cobertura jornalística na região e levar ao telespectador, informações precisas sobre os fatos que movimentam este município e cidades vizinhas.
 
Além de mostrar as notícias da região, o Jornal também terá um canal direto com o telespectador que, através de e-mail, Facebook e WhatsApp, poderá contribuir para a formação de conteúdo do noticiário.
 
“Temos o objetivo de nos aproximar do telespectador permitindo que ele sugira temas e repasse informações de interesse em comum para que após a verificação dos fatos, possamos transformar esse conteúdo em notícias a serem divulgadas a todos. O jornal Serra Notícias tem como princípio, informar a população de Janaúba e região de maneira responsável e imparcial, e esperamos com isso, contribuir para o desenvolvimento da cidade e também da região,” explicou Camila. Fazem parte da equipe responsável por levar o Serra Notícias ao ar, o diretor de imagens: Tiago Moreno; o cinegrafista: Jairo Junior; o produtor: Benjamim Martins e o repórter Júnior Oliveira. O noticiário contará ainda com a parceira feita com o jornalista Fernando Lucas, diretor do JORNAL DA SERRA GERAL e com a supervisão do jornalista e apresentador do programa Opinião Geral, Hugo Alessi.
 
Para o diretor da TV Serra Geral, Roberto Primo Marinho, essa é mais uma ação feita pela TV em benefício do público que já acompanha a programação existente. “O jornal vem agregar valor à nossa grade de transmissão tendo em vista que contará com notícias pertinentes a Serra Geral, e que são de interesse de toda a população. O nosso desejo é manter o telespectador bem informado utilizando a TV como porta voz dos anseios e desejos da comunidade em geral”. O Jornal Serra Notícias estreia no dia seis de julho, às 19 horas, na TV Serra Geral, Canal 13.

 
Cadeia pública de Janaúba está superlotada
10 de junho de 2015
JANAÚBA (Fernando Lucas) -- Não bastasse a falta de local apropriado para abrigar menores infratores, o município de Janaúba e sua Comarca, que abrange ainda Nova Porteirinha e Verdelândia, sofre com a superlotação do presídio existente. Com capacidade para cerca de 70 presos, a cadeia pública de Janaúba hoje está com cerca de 190 detentos. Ou seja quase três vezes mais a sua capacidade. 
 
Estas informações, conseguidas com a costumeira exclusividade pelo JORNAL DA SERRA GERAL também serão apresentadas para o secretário de Estado de Defesa Social, Bernardo Sanatana, pela comitiva encabeçada pela Acijan, com representantes da sociedade janaubense.
 
Porém, a reunião não servirá apenas para pedir, também vai servir para apresentação de propostas de ajuda, como a construção de mais celas para a cadeia local e até mesmo um albergue para a brigar os detentos com direito a cumprir pena em regime semi-aberto.
 
O JORNAL DA SERRA GERAL obteve, com exclusividade, a informação de que estes estariam sendo beneficiados em ficar em casa, sem a necessidade de voltar ao presídio para dormir, como determina a lei, uma vez que não existe acomodações adequadas e suficientes para tais. E, o que é pior, muitos destes aproveitam-se desta oportunidade para cometerem delitos. Com a construção do albergue, teriam onde pernoitarem sob a guarda da Suape.
 
“O que queremos é que a paz volte a reinar em Janaúba e nossa Comarca. Os comerciantes, empresários de uma forma geral não estão mais aguentando tantos assaltos, furtos e roubos, principalmente com a participação de menores infratores que, pela falta do Centro de Ressocialização e internação, não recebem punição adequada e, o que é pior, invariavelmente voltam às ruas e cometem os mesmos delitos”, argumenta o presidente da Acijan, Wilhan Cardoso.
Da na Acijan reunião ficou decidido quem serão os  representantes da sociedade que participarão da reunião em Belo Horizonte junto à Secretaria de Defesa Social.
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>