O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
PSD de Janaúba realiza encontro regional
13 de julho de 2016

JANAÚBA -- O PSD de Janaúba, partido presidido por Zé Aparecido, presidente licenciado do Sindicato Rural de Janaúba, realiza, nesta sexta-feira, dia 15, o seu segundo Encontro Regional de Lideranças Políticas. O evento terá a presença do deputado federal, Diego Andrade e espera receber pré-candidatos a vereadores e a prefeito de diversas cidade da região da Serra Geral de Minas.

O evento é aberto e será realizado no Espaço Vip, que fica no bairro Veredas, nas proximidades do Hospital regional.

Na pauta do encontro, metas e diretrizes para os rumos políticos de Janaúba e das cidades da região.

 
Rodrigo Rodrigues assume Superintendência da Codevasf
13 de julho de 2016

JANAÚBA -- Como já era esperado, pelo menos nos bastidores políticos da região, o ex-superintendente da Codevasf Dimas Rodrigues acaba de emplacar seu filho como seu substituto naquela Autarquia. O atual vice-prefeito Rodrigo Rodrigues está em Brasília, Distrito Federal, assinando o Termo de Posse para assumir a Superintendência da Codevasf.

Maiores detalhes na edição impressa do JORNAL DA SERA GERAL neste final de semana. 

 
Ranniery Rodrigues assume sub-secretaria de Estado
13 de julho de 2016
JANAÚBA -- No final do mês passado, o deputado estadual licenciado, Fábio Cherem, tomou posse como secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais. Cherem apresenta um olhar dinâmico e de valorização do Estado como detentor de riquezas para atração de investimentos.
 
Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e com vasta experiência no meio empresarial, o secretário se mostra otimista em relação ao trabalho a ser realizado para o fomento de negócios em Minas. “Acredito que em tempos de crise e dificuldade, podemos criar grandes oportunidades de crescimento, tendo em vista que Minas Gerais é um Estado estratégico e de muito potencial, com riquezas que podem ser bem exploradas”, reforçou.
 
Para ajaudá-lo nesta tarefa, Cherem nomeou, atendendo determinação do vice-governador Toninho Andrade (PMDB), o janaubense Ranniery Alves Rodrigues, advogado, empresário e produtor rural como seu sub-secretário. Ranniery é filho do ex-prefeito, ex-deputado e ex-superintendente da Codevasf, Dimas Rodrigues.
Em contato com a reportagem do JORNAL DA SERRA GERAL, Ranniery disse que irá fazer de tudo pelo desenvolvimento do Estado, em especial a região Norte de Minas e, principalmente, Janaúba.
 
Tão logo saiu sua nomeação, Ranniery, na companhia de Davidson Dantas, dirigente do Idene na região, já esteve reunido, esta semana, com empresários e dirigentes da Athor Bicicletas que, pretendem investir na região e bem provavelmente se instalar, a princípio seria em Montes Claros, com possibilidade de vir para Janaúba.
 
“Vamos, nesta nova empreitada, trabalhar para o progresso das nossas cidades. Janaúba, é claro, será prioridade, sem olhar cor partidária, num só pensamento, o bem estar da nossa gente”, disse Ranniery Alves Rodrigues, animado com o novo desafio.
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>