O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
Terror dos políticos nas redes sociais dá entrevista ao JORNAL DA SERRA GERAL
04 de abril de 2015
JANAÚBA (Por Fernando Lucas) -- Muita gente, principalmente os que se enveredam pelas redes sociais em Janaúba e região da Serra Geral de Minas se perguntam e até nos questionam sobre o que leva uma pessoa a fazer tantas denúncias. Qual seria sua motivação e seu interesse, se é que tem, por detrás disso. Diante de tantos questionamentos e visando aguçar a curiosidade das pessoas, o JORNAL DA SERRA GERAL, com a sua costumeira exclusividade e arrôjo, foi a campo e entrevistou ele. O cara do Facebook que denuncia tudo e todos que, no seu entender, estariam agindo errado no setor público.
 
HUDSON ROBERTO DE ANDRADE, que responde pelo apelido de Hud Jeová Tsidkenú, nas redes sociais. Natural de Belo Horizonte, ele é caso e pai de um filho. Está no curso de Bacharelado em Direito e e tecnólogo em negócios jurídicos e notariais. Porém sua profissão é coordenador de pesquisas de opinião pública e marketing e jornalista investigativo (RE 511.961/STF).
 
O JORNAL DA SERRA GERAL nessa edição, demonstra que é um jornal democrático, publicando na íntegra toda a entrevista, solicitando apenas que o entrevistado não usasse de palavras de cunho pejorativo ao se referir aos políticos como é de costume observarmos nas redes sociais, onde ataca, impiedosamente diversos políticos de Janaúba e região. Confira, na íntegra, a entrevista concedida à nossa reportagem com exclusividade no JORNAL IMPRESSO já nas bancas.
 
 
Obras do Hospital do Câncer começam em breve
04 de abril de 2015
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Depois da nota publicada na nossa edição da semana passada, dando conta do prazo para o início das obras, que estariam se esgotando, para edificação do Hospital do Câncer em Janaúba, o representante das Organizações Clarita, na cidade, Celso Andrade, procurou a reportagem do JORNAL DA SERRA GERAL e esclareceu que, a sua empresa se prontificou a ajudar na construção do referido hospital da Santa Casa, em Janaúba, e ainda não iniciou os trabalhos devido à demora na documentação do imóvel face ao impedimento por parte da prefeitura em emitir a Certidão Negativa de Débito (CND). Ainda, segundo os responsáveis pela empresa, a escritura já foi concluída esta semana e, sendo assim, a Santa Casa providenciará o projeto civil da obra o quanto antes.
 
Prefeito Yuji assume diretoria na AMM
04 de abril de 2015
JANAÚBA -- O prefeito de Janaúba, Yuji Yamada, foi eleito para assumir a nova diretoria da AMM (Associação Mineira de Municípios). Ele compõe a Diretoria Norte daquela entidade para o biênio 2015/2017. O prefeito janaubense fez parte da chapa vitoriosa e comandada por Antônio Júlio, ex-deputado estadual e atual prefeito de Pará de Minas, eleito como novo presidente da AMM. A eleição foi realizada na última terça-feira, dia 31, na sede da entidade, em Belo Horizonte e contou com o voto de 390 prefeitos de todas as regiões de Minas Gerais. Ele obteve 54% dos votos válidos e venceu Gilmar Machado, prefeito de Uberlândia. Na contagem, o novo presidente obteve 207 votos, contra 180 para Machado e três cédulas foram anuladas.
 
Após seis anos sem disputas pelo cargo – já que as últimas eleições tiveram chapa única – este foi o pleito com maior participação do municipalismo mineiro. “Quando os municípios se organizam e buscam juntos as melhorias que a população necessita, o peso e os resultados alcançados são mais positivos”, acredita Yuji Yamada.
 
“Discutir política e conversar com os prefeitos será prioridade na nova gestão. A falta de atualização nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios é um problema grave, mas temos diversos outros na mesma magnitude. A AMM  tem o papel de alavancar e promover diálogo, para assim ser a principal porta-voz das grandes causas e questões que abrangem o municipalismo”, afirmou Antônio Júlio. A posse da nova diretoria deverá acontecer no dia 8 de maio, no encerramento do 32º Congresso Mineiro de Municípios, no Expominas, em Belo Horizonte. 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>