Porteirinha se prepara para realizar sua primeira Festa Nacional do Leite PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
19 de novembro de 2013
PORTEIRINHA – Situado na região da Serra Geral de Minas, no Norte do Estado, o município de Porteirinha agora terá como mostrar as suas potencialidades. Na véspera de comemorar os seus 75 anos de emancipação político-administrativa, a grande novidade é a promoção da 1ª Festa Nacional do Leite. Desde o início do ano, o prefeito Silvanei Batista Santos e outros representantes da prefeitura estiveram reunidos planejando o evento, marcado para o período de 13 a 16 de dezembro de 2013. Silvanei Batista ressalta que, há décadas, o município possui a vocação de grande produtor de leite e seus derivados, já que mais da metade da população vive e trabalha no campo. No entanto, a falta de incentivo para a agricultura familiar tem sido um entrave ao seu pleno desenvolvimento. 
 
Com isso, a ideia do evento é valorizar o trabalho do homem do campo, além de alavancar o potencial turístico do município, criando uma festa, que valorize os artistas, comércio local e os empreendedores. Outra estratégia é que, ao receber visitantes da região para os dias de festa, os pontos turísticos sejam conhecidos e se tornem um atrativo de lazer. “Contamos hoje em nosso município com diversos pontos naturais para turismo, como, por exemplo, a Cachoeira do Cerrado”.
Por se tratar de uma ideia nova no município, várias empresas já confirmaram parceria para a realização da festa, que terá também stands comerciais e demonstração de produtos.
 
Estima-se atrair visitantes de toda a região. Para isso, toda uma estrutura será montada no parque de exposições (no trevo da BR-122 com a MG-120, na saída para Janaúba e para Riacho dos Machados, respectivamente). O local está sendo revitalizado especialmente para a festa. O espaço, que já teve suas vias internas asfaltadas, passa agora por capina e pintura.
 
Além de atrações musicais, uma série de atividades está prevista, tais como praça de alimentação, parque de diversões, exposição de cavalos e atrações culturais. A programação oficial será divulgada nos próximos dias. 
 
*Saudade dos Militares! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
31 de outubro de 2013

Reforma Agrária na Mata Atlântica, Conflitos em Honduras, Globalização & Liberdade de Expressão:

Toda  vez  que a mídia fala dos  Conflitos  em Honduras, eu  lembro dos Conflitos das  Fazendas Boi Bonito e da Reforma Agrária  na Mata  Atlântica, com a  parceria  firmada entre  o INCRA e  o  IBAMA.  Desde o 7  de Setembro,  estou tentando encontrar  tempo  para escrever uma  Carta  Ética   para o  Instituto  Estadual  de  Florestas (IEF) de Janaúba (MG). E isto com os objetivos de sempre: Solicitar a  liberação  das  minhas  terras, as fazendas  Boi Bonito I, II e III, localizadas no município  de  Porteirinha,  Norte  de Minas  Gerais,  da  mesma forma  que as fazendas adquiridas pelo INCRA  e  pelas associações  foram então liberadas.

E os cachorros dos sem-terra que invadiram as fazendas  vizinhas das  minhas   propriedades  rurais estão  comendo os  bezerros  das  vacas. Alguém  precisa explicar  para os  cachorros  dos  sem-terra  que  bezerro  não  é  veado. E a  morte  de  um  bezerro é  muito  traumática. Sentindo a falta  da  cria, com o úbere cheio, a coitada da vaca  fica berrando vários  dias. E no acerto das contas, o Banco do Brasil não quer saber se você também, foi mais uma: Vítima dos  animais!    

O discurso do Lula no 6  de  Setembro mais  parecia  uma:  Reprise do  Jornal Nacional. Foi duro escutar  mais  uma  vez que  o Brasil foi o  ultimo país a  entrar na Crise  Financeira  Internacional e  o primeiro a  sair. Mas: Em que país está mesmo o Norte de Minas?

No sábado (19/09/2009), observei que operários trabalhavam na  colocação de  um outdoor quase  em  frente  da  minha casa,  no  inicio  da  avenida Presidente Kennedy,  aqui  em  Janaúba (MG). E  neste  estava  escrito: Acorda  Gov.  Aécio Neves! Mata  Seca  não  é  Mata  Atlântica!

Eu logo pensei: Estão gritando  para  o  Aécio  acordar!

E na tarde da  ultima  quarta-feira (23/09/2009),  observei  que  o  conteúdo  do  outdoor já  havia  mudado. E neste  estava  escrito: Basta Gov. Aécio Neves! Mata Seca não é Mata Atlântica! E na Praça do Cristo, aconteceu  uma  coisa  muito estranha. O mesmo outdoor, aquele que gritava para o Aécio acordar, estava: Completamente depredado!

Pesquisando  na  internet (Google)  Cartas  Éticas - Fazendas Boi Bonito   encontrei na VEJA 40 anos / O BRASIL QUE QUEREMOS  SER   uma historia  muito  parecida com  a  da Bela Adormecida,  que  aqui no Norte  de Minas, quase  foi  estuprada. Mas, sem a ajuda de um medico, como podem saber se  alguém  está  dormindo, morto ou drogado? 

E de fato, qual seria  a   relação  existente  entre a   invasão  da embaixada  brasileira  em  Honduras  pelo  Zelaya   e  a  Reforma Agrária?  No Bom Dia  Brasil  da ultima  quarta-feira (23/09/2009), o Alexandre  Garcia disse que  a  embaixada  do  Brasil  em Honduras mais  parecia  a  sede de  uma  fazenda  invadida  pelo  MST. Já  sabemos que o  presidente  da  Venezuela  e  embaixador  das Farc,  Hugo Chávez,  forneceu  o  avião  para transportar de  forma  disfarçada a  encomenda. E o Lula,  como sempre, não  sabia  de  nada, simplesmente mandou abrir: As portas  da  casa! Não sendo vidente, como prever a  chegada de pessoa tão  inusitada? Mas, em  Reforma Agrária na Mata  Atlântica : A Parceria INCRA & IBAMA, todos  ficaram  sabendo  que o  INCRA  toma,  e  o IBAMA  representado  aqui  pelo IEF, detona (Jornal Folha do Norte, 01/09/2007). No mínimo: Uma parceria muito  estranha! E a Teoria  da Involução  das  Espécies no Século XXI foi elaborada  aqui (Carta Ética IEF, 05/06/2008).

Do ponto  de  vista  histórico, os Conflitos  em Honduras devem  ser vistos como  uma  luta  de  forças: Involução x Evolução. Assim como nos humanos, o sistema imunológico de uma nação é de alta complexidade, e não composto somente por militares. O Sistema Imunológico  de Honduras  é  um  ícone. Isto,  uma vez que,  eliminou  para  fora  do país, um político  eleito  pelo  voto  democrático, mas  que não estava atuando  dentro dos  limites  impostos pela  ética  e também  pela legalidade. Foi exatamente isso que aconteceu com o safado do Manuel  Zelaya.

Pesquisando  na internet Reforma Agrária  na Mata Atlântica - Parceria INCRA & IBAMA encontrei no  arquivo  da  revista VEJA (15/04/1998) a  triste  historia  da Fazenda Cafundó, localizada em Cachoeiro de Itapemirim (ES), um oásis de Mata Atlântica,  invadida  pelos sem terra  e  considerada  improdutiva  pelo INCRA. E nas fazendas Boi Bonito, a historia quase se repetiu. Mas o Doutor dono destas terras é: Multimídia. E o medico pesquisador não falhou em diagnosticar algo, que até então, ninguém conseguia enxergar. É que, lá nas minhas terras, as arvores falam. Pesquisem na internet (Google) a  relação  existente  entre: Reforma Agrária - Eleições 2010. E entre: Oliveira CAA - sinusitis. 

Se o Brasil fosse Honduras, Lula já  estaria de  férias, há  muito  tempo,  lá em  Cuba,  curtindo  a  praia  com o Fidel Castro. É que fiquei estarrecido ao saber como o dinheiro dos nossos impostos foi utilizado para financiar o terrorismo  rural (revista VEJA, 02/09/2009). Precisamos  urgentemente  de  uma CPI para  investigar  tais  fatos. Eu  não  sei  como  a Unesco acabou dando ao Lula,  em Paris,  um premio  por   promover  a  paz mundial. Isto, conforme anunciou o Jornal Nacional (07/07/2009).

Mas, os Conflitos em Honduras já  atingiram  os  seus principais objetivos. Serviram para os inúmeros ex-guerrilheiros comunistas do governo brasileiro  matarem algo,  que há  muito  tempo  os  incomodava. É que precisavam matar a: Saudade dos Militares!

*Carta Ética protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) em 28/09/2009, pelo Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira CRM (MG) 18.643.

Médico especialista em Alergia e Imunologia Clínica desde 1992.

Mestre em Pediatria, pela Escola Paulista de Medicina (UNIFESP-EPM).

 Image Image Image

 
O Rabo da Claro! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
10 de outubro de 2013
Reforma Agrária na Mata Atlântica, Pornografia, CEMIG, Antena Claro,
Sítio Lagoa dos Patos, Globalização & Liberdade de Expressão:

      Autor: Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira CRM (MG) 18.643

Hoje é  quarta-feira, 06 de junho de 2012. E: Eu! Vou: Escrever! Mais uma Carta Ética para o Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) solicitando a liberação das minhas: Propriedades rurais! As fazendas Boi Bonito (I, II e III), localizadas no município de Porteirinha, Norte das: Minas Gerais! E: Liberação! Da mesma forma que as fazendas adquiridas pelo INCRA e pelas associações foram: Liberadas!

É que, no ultimo final de semana, estive no meu: Sitio! Município de: Capitão Enéas! Logo quando cheguei (02/06/2012), na tarde do: Sábado!   Observei uma coisa: Estranha! A CEMIG tinha instalado o padrão de energia para o vizinho, conhecido como: França! Ligar o: Poço! O fato aconteceu: Exatamente! Há duas semanas: Atrás! E já estava tudo: Lá! A: Bomba! Para puxar: Água! E toda a: Tubulação! Mas, há três semanas atrás, estive por aquelas: Bandas! Na tarde do domingo (13/05/2012), encontrei-me com o Sr. França, no povoado de: Caçarema! Perguntei-lhe, se a Claro S.A já tinha: Cumprido! O: Contrato Verbal Claro! Com ele: Assinado! É que a Claro S.A  tinha: Combinado! Com o: Sr. França! Há mais de um ano: Atrás! Algo: Sigiloso! A Claro tinha prometido: Dar! Para o: Sr. França! O poço: Montado! Com padrão de: Energia! Tubulação e: Bomba! Para puxar a: Água! E, em: Troca! O Sr. França: Daria! Para a: CEMIG! Uma: Autorização! Por: Escrito! Deixando a: CEMIG! Passar com a rede de: Energia elétrica! Pelo seu: Terreno! Tudo para que a: Claro S.A! Colocasse o: Rabo! Na: Antena Claro! Instalada de forma: Irregular! Depois de um: Crime bárbaro! O da: Arvore! No: Sitio Lagoa dos Patos! 

Em 03/02/2011, ocasião do: Estupro! Protocolei: Carta! Na CEMIG de: Janaúba! Não autorizando a: CEMIG! A enfiar o: Rabo! Da: Claro! Na minha: Pequena propriedade privada! Tudo em: Vão! Visto que a: Ordem! Partiu do: Chefão! Da: CEMIG! De: Belo Horizonte! Mas, se o Sr. França já: Ganhou! Da: Claro! Por quais: Motivos? O: Chefão! Da: CEMIG! Em: BH! Também, não: Poderia? Ganhar: O! Da: Policia Federal!

Nada disso causaria: Espanto! Se eu não tivesse enviado no sábado (19/05/2012), um: E-mail! Para o meu: Advogado! E para a: Globo! Informando dentre outras: Coisas! Que o: Sr. França! Iria tomar as necessárias: Providências Jurídicas! Para que a Claro S.A : Cumprisse! O: Troca-troca! Com ele: Firmado! E: Impressionante! Com a: Globalização! Foi a rapidez da: Claro! Em mostrar para o: Mundo! Algo: Pornográfico!

Carta Ética protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) em 06/06/2012.



  Image Image Image Image

Image Image Image Image  Image


 
O Crime da Arvore PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
05 de outubro de 2013

Reforma Agrária na Mata Atlântica, Mundo das Telecomunicações, Globalização & Liberdade de Expressão: 

                 Autor: Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira  CRM(MG) 18.643

    Image     Image   Image   Image

Hoje é segunda-feira, 27 de dezembro de 2010. Achei que já estava na hora de escrever mais uma Carta Ética para o Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG), solicitando como de costume, o arroz com feijão, o de sempre: A liberação das minhas propriedades rurais, fazendas Boi Bonito (I, II e III), localizadas no município de Porteirinha, Norte das Minas Gerais, quase da mesma forma que as fazendas adquiridas pelo INCRA e pelas associações foram então liberadas. Digo quase da mesma forma, uma vez que, se 80% das minhas propriedades fossem liberadas, com certeza, deixaria 40% para a preservação.

A situação não pode mais ficar: Do jeito que está! Com as minhas propriedades paralisadas, ameaçadas pelos sem-terra que invadiram as fazendas vizinhas, o custo de manutenção das mesmas é: Elevadíssimo! Não fiquem os ignorantes pensando, que com a trágica morte do Sassá, grande líder dos sem-terra na região de Porteirinha (MG): A guerra acabou! Já tive noticias de novos lideres que estão por aí: Caçando uma propriedade particular para ser invadida! Muitos são aqueles que estao aguardando a liberação das verbas em dinheiro pela: Mulher do Lula! E nem eu mesmo sei, quantas Cartas Éticas e protocoladas, já escrevi para o IEF, solicitando: A liberação das minhas terras! Às vezes fico pensando: Será que adianta escrever Cartas Éticas e protocoladas para o IEF? Foi aí então que decidi pesquisar na Internet (Google): Carta Ética protocolada. Fiquei surpreso ao descobrir em Noticia da Corte (01/04/2010) uma carta protocolada por um empresário gaúcho, junto à Assessoria do atual presidente da Republica, com o título: Lula, você é um vigarista! Já em Janaúba, sabemos que o Lula simplesmente: Não é vidente! É que na invasão da Embaixada do Brasil em Honduras pelo Zelaya, Lula não poderia prever: A chegada de uma pessoa tão inusitada!

Fato é que fiquei extremamente assustado ao descobrir, logo após a eleição da Dilma como presidente da Republica, que um individuo encapuzado estava: Rondando as fazendas Boi Bonito! E o jeito foi: Pedir ajuda ao Reinaldo! Assim, no dia 12/11/2010, às 23:00 horas, O Vidente da Caatinga enviou um comentário para o Blog Reinaldo Azevedo (Veja.com) Entenda a saudação das Farc a Dilma. Naquela noite, só tenho que agradecer ao China, gerente da fazenda vizinha, que reconheceu o Doutor, na escuridão: Com o carro quebrado! E eu só perdi o: Jornal Nacional!

A gente não pode abrir as portas da casa para: Qualquer pessoa! E se for: Um criminoso! Aí você pode ser vítima de um: Crime bárbaro! Parece que todas as propriedades rurais  que tenho estão fadadas a terem: Conflitos por ética! A pior de todas as infrações ditas éticas é: Subestimar a inteligência alheia! Aprendi muito escrevendo: Cartas Éticas para o IEF!  

É o meu dever denunciar para as autoridades competentes, um crime bárbaro que aconteceu lá na minha fazenda, localizada no município de Capitão Enéas (MG), conhecida como Bom Sucesso, ou Lagoa dos Patos, ou: Sítio! Durante inúmeros anos, escutei o meu pai dizer que a minha fazenda era tão grande  que, se o boi deitar, o rabo: Fica do lado de fora!

Não tenho dúvidas que o crime bárbaro que aconteceu nesta propriedade que me pertence desde 1984, quando cursava o quarto ano de Medicina na UFMG, vai ter uma repercussão nacional e até mesmo: Internacional! Visto que os dois Umbuzeiros, vizinhos do local do crime: Fizeram inúmeros comentários! Como por exemplo: Fora Claro! E: Queremos um novo contrato! E não: “Contrato”. É o tal do: Corporativismo das Arvores. O mandante deste crime foi o homem que diz ser: O mais rico do Mundo! Mas quem acredita sabe que: Rico é Jesus! É ele quem revela as verdades escondidas: Nas profundezas mais profundas!

Fato é que um senhor conhecido como Eugenio, funcionário da Ferk Telecon, me procurou no consultório medico para assinar uma manifestação de interesse ou “Contrato” para ter na minha propriedade, mediante o aluguel de R$800,00 reais mensais, uma: Antena Claro. Inicialmente, eu que não desconfiava de nada, tinha como intuito: Ajudar! Até que, durante a realização de obras para instalar a tal Antena, aconteceu: Um crime bárbaro! Aí, descobri que estava: Tudo errado! A começar pelo tal: “Contrato”. Só eu assinei: O tal! A Claro S.A com representantes em São Paulo e no Rio de Janeiro, não teve essa: Preocupação mundana! Acreditava que estava de fato: Tudo dominado! Impossível não lembrar do Lulinha, que deixou de ser monitor de zoológico para investir em: Telefonia Celular! Com o papai presidente, teve a vida: Transformada! Agora só compra: Fazendas e gado! Os Umbuzeiros disseram-me que está acontecendo no Céu uma: Revolução! Daí a pressa: Da Claro! E eu, tenho na Terra: Um ponto! Mas um ponto no: Mundo das Telecomunicações! 

E quando cheguei na minha propriedade,  no sábado (20/11/2010), uma das arvores da fachada, plantada por mim há 25 anos atrás, quando me formei em Medicina: Tinha sido executada! E quem trabalha para a Claro S.A não aprendeu nada com o crime da: Eliza Samúdio! Os restos mortais da arvore, um oiti, estavam expostos, espalhados pela beira da estrada.  

Fiquei imaginando o mandante deste crime, escrevendo cartas para o IEF: Solicitando a execução de uma arvore que não lhe pertence! E depois, vendendo a lenha ou construindo forninhos para produzir o: Carvão ilegal! O mexicano Carlos foi quem premeditou: O Crime da Arvore.

 

Carta Ética protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) em 27/12/2010.

 

 
Pedras pra cá, e pedras pra lá! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
02 de outubro de 2013

Reforma Agrária na Mata Atlântica, Antena Claro, CEMIG, Saúde, Conflitos no Mundo Árabe, Globalização & Liberdade de Expressão:

 Autor: Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira  CRM(MG) 18.643       

 

  Image   Image         

 

Hoje é quinta-feira, 03 de fevereiro de 2011. Os meus colegas que formaram comigo em Medicina na UFMG em 1985, e que acompanham as Cartas Éticas via internet ( Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email ), sabem que escrevo sempre com: Propósitos nobres! E nunca deixo de solicitar junto ao Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) a liberação das minhas terras, as fazendas Boi Bonito (I, II e III), localizadas no município de Porteirinha, Norte das Minas Gerais, da mesma forma que as fazendas adquiridas pelo INCRA e pelas associações foram liberadas. É que: Pedir pode! Mas desrespeitar a legislação: Não! Não estamos como no Maranhão, onde as grandes empresas desmatam tudo, para plantarem eucalipto. Utilizam o correntão  atrelado em dois tratores. Isto, conforme reportagem exibida pelo Globo Rural num: Domingo destes! Lá, certamente devido ao baixo grau de instrução, eles não escrevem: Cartas! 

         Mas depois do terremoto que a ultima Carta Ética causou no Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , eu estava temeroso em escrever: Mais uma! Foi a psiquiatra Claudia quem duvidou do: Poder das Cartas Éticas! E o jeito foi fazer o: Teste de São Tomé! O tremor foi tão grande na segunda-feira (31/01/2011) que um dos quadros do meu consultório com o premio por pesquisa científica que ganhei da Associação Paulista de Medicina: Caiu e espatifou-se! A secretaria: Apavorou-se! Aí, peguei o quadro e: Mandei arrumar! Mas só ascendi um pequenino: Palito de fósforo! No: Palheiro! A endocrinologista Cynthia disse que ascendi o meu palito num: Paiol de pólvora! E é isso mesmo que estamos precisando: Uma grande explosão! O pediatra Áureo comentou que ser Médico do Postinho, é estar casado com: Mulher feia! Só depois na separação, descobriu que aquilo era um: Monstro! E a médica Marisa vai largar aquele: Cúbiculo! Vale tudo para transformarmos a realidade do Medico do Postinho, da UniMerd e da Saúde Publica no Brasil: Inteiro! Faço uma pergunta: Quem vai me ajudar? 

Já o valor do piso salarial dos médicos para 2011 divulgado pela FENAM, R$9.188,22 para uma jornada de 20 horas semanais, está no Blog Reinaldo Azevedo (Veja.com)No Congresso, Dilma dá um beiço em 500 UPAS!!! E a oposição deve ficar caladinha, querem apostar? O comentário foi realizado em 02.02.2011 às 22:37. Aqui na Caatinga o SUS é verdadeiramente o: Sistema Único de Saúde para Todos! Um: Sus-TO.

        Mas hoje pela manha (03/02/2011), levei o maior susto quando: Liguei a TV! No Bom Dia Brasil, Renato Machado contava a triste historia de Alberto, filho da Dona Francisca, que foi assassinado dentro de uma loja depois de discutir com um vigia. Isto em: 2008! E Alberto estava sentado em um colchão que ele tinha acabado de comprar. Mesmo depois de ter mostrado a nota, o bate-boca não terminou. O vigia, armado, deu um tiro nele. Fiquei estarrecido mesmo, ao saber que no Brasil, segundo a CNJ, mais de meio milhão de homicídios que foram investigados pela policia ainda não foram levados a julgamento. E com a enorme deficiência que temos de cadeias e de presídios: Onde colocar tantos indivíduos de elevada periculosidade? O jeito mesmo para o cidadão de bem: É não sair de casa!

        No período da tarde, tive que ir na CEMIG  protocolar uma: Carta! E tudo para proteger o meu ponto no: Mundo das Telecomunicações! É que ontem à tarde, o funcionário lá do Sítio, me ligou: Aterrorizado! A Claro S.A está querendo passar por cima do: Poder Judiciário! Aproveitando a lentidão da Justiça, a Claro S.A está  construindo uma extensão de rede de energia do outro lado da estrada,  para abastecer a Antena Claro que foi instalada de forma irregular na minha propriedade  particular privada. Foram graves as agressões ao meio ambiente cometidas pela Claro S.A e danos morais ao proprietário desta propriedade, aqui no caso: Eu! Alguns detalhes já estão na Internet, no Blog Reinaldo Azevedo (Veja.com)Os filhos empresários de Lula, no comentário realizado por um Vidente, no dia 28/12/2010 às 22:42. Também no Blog Reinaldo Azevedo (Veja.com)Lula finalmente confessa: quer mesmo censurar a imprensa, no dia 28.12.010 às 22:22, Anônimo faz mais um: Comentário!

     No Fórum de Belo Horizonte, até o momento, são dois os processos contra a Claro S.A, por irregularidades no “Contrato Claro” (0024.11.007.031-5) e na realização da obra para instalar a tal  Antena Claro (2922309-95.2010.8.13.0024). Todos os processos e recursos estão no site do TJ. WWWTJMG.GOV.BR. Quem quiser que: Veja!

      Deixei por escrito de forma explicita para a CEMIG que eu não autorizo a CEMIG ou qualquer uma de suas empreiteiras a conectarem cabos elétricos do outro lado da estrada em direção à minha propriedade rural privada, com o objetivo de abastecer a: Antena Claro. Se a Claro S.A acha que tem esse direito, ela que obtenha uma autorização judicial no Supremo Tribunal Federal  para realizar tal: Ato!

     Já imaginou se o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em decorrência dos Conflitos no Mundo Árabe, decidir se apoderar das nossas valiosas: Reservas de petróleo do pré-sal? Utilizaria para isso: O Grande Poderio Militar Americano! Mas será que a Dilma: Iria deixar? E para acalmar os ânimos, Barack pagaria ao povo brasileiro uma: Marreca de indenização! Não tenho duvidas que O Caso da Antena Claro no meu Sítio Lagoa dos Patos é: O Mesmo Caso! Com: Pedras pra cá, e pedras pra lá!

   Carta Ética protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) em 04/02/2011 pelo Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira CRM (MG) 18.643.

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 19 - 27 de 143