Silvanei, prefeito de Porteirinha, deve ser reeleito presidente do Consórcio UniãoGeral daqui a pouc PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
10 de janeiro de 2015
JANAÚBA (Fernando Lucas) -- O prefeito de Porteirinha, Silvanei Batista deve ser reconduzido ao cargo de presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Integrado da Microrregião da Serra Geral de Minas (UniãoGeral), que abrange as 16 prefeituras da região da Serra Geral de Minas nesta manhã de sábado, dia 10, para o biênio 2015/2016.
 
A chapa do arual presidente Silvanei manterá todos os outros componentes, sendo os representantes setoriais distribuídos nas cidades de Janaúba (sede), Monte Azul e Verdelândia, onde os respectivos prefeitos representam o Conselho Administrativo.
 
Em contato com a direção do Consórcio UniãoGeral, a reportagem do JORNAL DA SERRA GERAL, com a costumeira exclusividade, ouviu do gerente Alonso Reis que a provável nova administração de Silvanei Batista à frente do Consórcio trabalhará a ideia de unir o Consórcio UniãoGeral com o Consórcio União da Serra Geral, também que envolve os mesmos municípios e lida com os resíduos sólidos. Neste caso, o prefeito de Catuti, Hélio Pinheiro também foi reeleito.
 
De acordo com Alonso, a união dos dois consórcios traria o benefício da dimunuição de custos operacionais para as prefeituras, e teria uma gestão única, “uma vez que os objetivos são os mesmos, trabalhar para o desenvolvimento da região” destaca Alosno Reis, que carrega consigo a experiência de já ter sido prefeito de Porteirinha e conhece, portanto, os dois lados da “moeda”.
 
Inconformismo Árabe! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
13 de fevereiro de 2014

Reforma Agrária na Mata Atlântica, Antena Claro, Cartas Éticas, Fazendas Boi Bonito, Globalização & Liberdade de Expressão:

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Hoje é quinta-feira, 03 de março de 2011. É duro lembrar que amanha é sexta-feira de carnaval e que eu: Não posso viajar! É que os sem-terra continuam lá, nas fazendas vizinhas: Das minhas terras! Tal realidade fez-me sentar diante do computador para escrever mais uma Carta Ética para o Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG). E solicitar a liberação das fazendas Boi Bonito (I, II e III), localizadas no município de Porteirinha, Norte das Minas Gerais, da mesma forma que as fazendas adquiridas pelo INCRA e pelas associações foram liberadas.

Fontes sigilosas já me informaram para: Tomar cuidado! Algumas semanas atrás, cerca de 30 famílias de sem-terra, membros da Liga dos Camponeses Pobres do Norte de Minas, voltaram a invadir a fazenda Mulunguzinho que fica próximo das minhas fazendas. E quem se preocupa com a segurança dos vizinhos, na verdade, se preocupa com a sua própria: Segurança! Tal propriedade ficou invadida durante anos. Os herdeiros conseguiram obter na Justiça a: Reintegração de posse! Amedrontados, venderam a mesma para a primeira pessoa que se interessou pela área, aqui no caso, o atual: Prefeito de Porteirinha! E os sem-terra que são terríveis, voltaram a: Atacar! O mais triste de tudo, é saber que uma pessoa como o prefeito de Porteirinha, uma pobre cidade esquecida no Norte de Minas, não sabe: Escrever cartas! Pois colocou pistoleiros armados até os dentes, na sede da propriedade invadida, para evitar que a mesma seja dominada pelas: Criaturas do Lula! Já escutei o padre Marcelo falando numa missa de domingo: Não enfrenteis o Mal! Aí, pensei: Mas  mande Cartas Éticas!

Do jeito que as coisas estão no Brasil da Dilma, atentam até contra a nossa: Liberdade de Expressão! Ontem mesmo, fiquei sabendo, pela Fátima Bernardes no  Jornal Nacional (02/03/2011) que a ministra da Cultura, Ana de Hollanda,  não quer mais que o sociólogo Emir Sader seja nomeado presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa. É que numa entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Sader chamou a ministra de: Autista! E pairou no ar a pergunta: O Emir foi punido por falar a verdade?

Pior ainda, foi ouvir o William Bonner  falando de um sujeito que está mais sujo que: Pau de galinheiro! E mesmo assim, vai presidir a mais importante das 20 comissões permanentes instalada pela: Câmara dos Deputados! A comissão de Constituição e Justiça será presidida por: Joãozinho! É o João Paulo Cunha, do PT, réu do: Mensalão petista!

Agem como se nada estivesse: Acontecendo! Descobri que é a mesma tática adotada pela Claro S.A no meu Sítio Lagoa dos Patos. Mas no Blog Reinaldo Azevedo (Veja.com)Os vigaristas riem da cara dos brasileiros: “Como é fácil enganá-los!”, deixei em 20.02.2011 às 20:53 o meu: Comentário! Com a globalização, todo mundo pode: Informar!

E de quebra, o Bonner ainda falou que o deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, o ex-palhaço Tiririca, do PR, entrou na: Comissão de Educação e Cultura! Provou que sabe ler e escrever: Páçou nas provas!

E para finalizar, o ex-jogador Romário, do PSB, será o primeiro vice-presidente da comissão de Turismo e Desporto. Todos: Gente boa!

Sei que as Cartas Éticas são fontes de inspiração para: Muita gente! Na Crise da Policia Civil do Rio de Janeiro, observei que a Pirâmide formada pelos policiais civis de lá, era idêntica à: Pirâmide do IEF! Toda a sujeira vinha: De cima! O mais incrível é que tinha até um delegado envolvido chamado: Carlos Oliveira! Só espero que os americanos não fiquem pensando que: Sou eu! Nos Estados Unidos eles só me chamavam por este: Nome! Durante uma semana inteira, era só ligar a TV para assistir ao maior telejornal deste país e o apresentador tinha prazer em: Citar-me!

Coincidência ou não, mas acabei de ver agora no Jornal Nacional (03/03/20011), alguém na Líbia: Tentando me copiar! Um Correspondente Internacional da Globo entrou em território líbio, correndo risco de vida para fazer uma: Simples reportagem! Estava movido por um combustível muito conhecido aqui na Caatinga, chamado: Coragem! Mas alguém precisava avisar para esse repórter que isso é muito: Perigoso! Entrei então imediatamente no  Blog Reinaldo Azevedo (Veja.com) –  O que o ministro Fux me diz deste conflito entre “deserdados” e “opulentos”?, e enviei  o meu alerta (03.03.2011 às 21:41)  para o: Marcos Losekan! É muito elegante: Alertar as pessoas! Ser O Correspondente da Líbia é tão perigoso quanto ser: O Correspondente da Caatinga! E por falar em correspondentes, esqueci de comunicar que no inicio de fevereiro de 2011, o ônibus que faz o trajeto Janaúba - Jatobá, no sentido da barragem Bico da Pedra, foi: Assaltado! Estava repleto de: Aposentados! Felizmente, os dois ladrões encapuzados montados em duas motocicletas, não eram: Sem-terra! Isto, visto que não exigiram que as velhinhas tirassem as: Peças íntimas! E assim, as idosas que aqui na Caatinga são muito espertas, conseguiram salvar o mísero dinheiro das aposentadorias: Dentro das calçinhas! 

Não tenho dúvidas que essa onda de protestos em inúmeros paises árabes, uma fúria incontrolada contra os ditadores e parasitas do poder, começou aqui no Norte de Minas: Lá nas minhas terras! E se agravou ainda mais com O Caso da Antena Claro no meu: Sítio Lagoa dos Patos! Pesquisem na Internet (Google): Cartas Éticas - Fazendas Boi Bonito. Esse meu Inconformismo Exagerado, expresso em Cartas Éticas e protocoladas no IEF, é na verdade o genuíno e legítimo: Inconformismo Árabe!

Carta Ética  protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) em  04/03/2011,  pelo Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira CRM (MG) 18.643.

Especialista em Alergia & Imunologia Clínica desde 1992.

Mestre em Pediatria pela Escola Paulista de Medicina (UNIFESP – EPM)

Médico premiado nos Estados Unidos (U.S.A) pela Academia Americana de Alergia, Asma e Imunologia (AAAAI).

 
Vale a pena ser líder? PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
10 de fevereiro de 2014

ImageImageImage 

Ontem, dia 18 de março de 2008, um líder do “Movimento” foi eliminado. Mas que “Movimento” é esse, que por várias razões, decide eliminar um dos seus líderes? Vale a pena ser líder?

Mas este líder era um líder muito especial.  Fez o curso para ser “Líder dos Sem-Terra” em Belo Horizonte.  Liderou as invasões de várias propriedades rurais no Norte de Minas, inclusive na Fazenda Saraiva, espólio de Belino Mendes, que levou a cidade de Janaúba para o Jornal Nacional, na noite do dia 27 de fevereiro de 2007, devido aos tiros nos falsos sem-terra. Participou como mentor, no furto e na matança de novilhas das Fazendas Boi Bonito, minhas propriedades rurais, no município de Porteirinha (MG), em junho de 2007. Portanto, era um líder que sabia demais, e que estava “prestando serviços” em um local muito secreto. Mas, onde estaria este líder, que tinha sumido do mapa?

Fato é que hoje (19/03/2008), às 05:04 horas da manhã, o meu  celular  tocou. Um senhor, que me têm muita estima, à beira da morte, com uma crise  hipertensiva  no Hospital  Regional  de Janaúba,  precisava urgente da  minha  visita, para  dizer-me alguma  coisa  muito  importante.  Tratava-se de um paciente antigo, cujo o filho, o Sr. Paulo  Sérgio  Fernandes  de  Souza, tinha sido eliminado ontem, na  região do Quem-Quem, com facadas pelas costas, presentes de um amigo do “Movimento”.

No telefone, eu disse para a filha do doente, que o médico, o orientava para “segurar as pontas”, caso contrário, ele também iria embora, pois o seu filho estava envolvido com gente muito ruim.

Às 06:31  horas  o  celular  voltou a  tocar. Recebendo o recado que tinha-lhe enviado e  consciente  de  que a  sua  hora ainda  não  tinha  chegado,  o  meu  paciente simplesmente  melhorou. Recebeu alta hospitalar e foi para a casa de um parente em Janaúba. Já não carecia mais da visita do  Doutor.

Às 07:14   horas   da  manhã, recebi a  ligação de  um  amigo do povoado  do Dengoso, informando-me  que  o  dito  cujo,  tinha  sido eliminado  no Quem-Quem,  mas, na fazenda  do  meu  pai.

Que estranha relação é essa, que teria tal fato, um covarde crime, com uma “Carta Ética” protocolada no IEF de Janaúba em 17/03/2008 (A Liberdade de Expressão do Umbuzeiro), que disserta sobre uma árvore muito comum nas Fazendas Boi Bonito, e que alerta-me  sobre  os  perigos, falando de coisas, antes mesmo que estas aconteçam? E, como é bom, quando o médico fornece a orientação correta por telefone.

Carta Ética escrita em 19/03/2008 e somente protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) em 26/03/2008,  pelo Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira CRM (MG) 18.643.

Médico especialista em Alergia & Imunologia Clínica desde 1992.

Mestre em Pediatria pela Escola Paulista de Medicina (UNIFESP – EPM)

 
Como fazer juízes enxergarem? PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
06 de fevereiro de 2014

Reforma Agrária na Mata Atlântica, CNJ, Antena Claro, Sítio Lagoa dos Patos, Globalização & Liberdade de Expressão:

ImageImageImageImageImageImageImage 

Hoje é segunda-feira, 31 de outubro de 2011. Ontem foi uma data: Festiva! Aniversario das minhas: Terras! Comemorei, pesquisando na Internet (Google): Cartas Éticas - Fazendas Boi Bonito!E não poderia deixar de escrever mais uma cartinha para o Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) solicitando: Aquilo! A liberação das minhas propriedades rurais, as fazendas Boi Bonito (I, II e III), localizadas no município de Porteirinha, Norte das Minas Gerais. E, da mesma forma que as fazendas adquiridas pelo INCRA e pelas associações foram: Liberadas!

Imaginem: Só! Na ultima sexta-feira (28/10/2011), dois helicópteros estavam sobrevoando as minhas: Terras! Fiscalizaram: Tudo! Poderiam ter: Descido! E chupado: Tangerinas! Lá na fazenda Boi Bonito I, os pés estão: Carregados! E na noite daquele dia, o leilão de bovinos no parque de exposições de Janaúba, foi um: Desastre! Só tinha oito lotes, sendo o ultimo, um lote de 25 bezerros nelores da fazenda: Boi Bonito III! Mas quem seria o proprietário da fazenda: Boi Bonito III? Vocês: Conhecem?

Foi o lote mais: Barato! Eu não sabia que leilão de bovinos aqui na Caatinga, tem muita coisa de:Teatro! Você precisa contratar alguém, para ficar: Dando! Lances: Por você! Simular uma: Disputa! E o resultado foi bezerros de qualidade por R$ 95,00 (noventa e cinco) reais a: Arroba! A preço de: Boi gordo! Foi o lote mais: Barato! É que, com as minhas propriedades rurais bloqueadas há anos pelo IEF, estou precisando de: Dinheiro! E quem comprou foi: Wagner Pereira Braga! É ele quem está comprando todo o gado da: Região! Deve ser: Muito rico!

Por falar em dinheiro, ainda não vendi o meu Sitio Lagoa dos Patos, no município de Capitão Enéas para a: Claro S.A! Por isso, tive que vender os meus: Bezerrinhos! Só não vendi: Militar!Vocês sabem quem é: Militar! É aquele garrote, filho de uma vaca pintada, chamada Saudade dos Militares, que nasceu em 20 de julho de 2010, lá nas: Minhas terras!

Devo: Confessar! Muitas foram as razões que me fizeram decidir vender o Sítio Lagoa dos Patos para a: Claro S.A! É que descobri aqui na Caatinga a incrível semelhança do: Médico Especialista!Com um competente: Juiz de Direito! É obrigação do medico, examinar o paciente, como: Um todo!Peso, estatura, pressão arterial, ausculta cardíaca e pulmonar, e depois examinar: Partes específicas! Se o paciente estiver com um câncer na laringe, deve ser enviado para o: Hospital Sírio-Libanês!

E para entender O Caso da Antena Claro no meu Sítio Lagoa dos Patos, consultei vários advogados em: Belo Horizonte! O primeiro advogado, o mais humilde, indicado pela minha irmã, era um:Clinico Geral! Só de olhar grosseiramente para o Contrato Claro, disse-me: Claramente! Neste contrato, estão faltando: Duas assinaturas! 

O jeito foi procurar um advogado especialista em: Direito Imobiliário! Considerado o: Melhor da cidade! Paguei uma consulta de: R$350,00 (trezentos e cinqüenta) reais! Disse-me que os valores pagos para as locações das antenas, no topo dos edifícios em Belo Horizonte, são: Irrisórios! Em relação ao que as operadoras: Arrecadam!  Mas o valor real, ele não saberia: Informar! Inúmeros são os danos maléficos para a saúde decorrentes da: Radiação! E que muitas antenas instaladas em BH estão sem os: Alvarás! Mas ninguém avisou a: Revista Veja! Ou o: Fantástico!

Aqui na Caatinga: Aprendi muito! Conversando com os executivos representantes da:  Encop Engenharia! E da: Ferk Telecon! Na manhã de uma terça-feira (30/11/2010), no meu consultório médico em: Janaúba! Foi bom saber que o valor real do aluguel da Antena Claro no meu Sítio Lagoa dos Patos é de: R$50.000,00 (cinqüenta mil) reais! O representante da Ferk Telecon teve acoragem de me pedir para só acionar a Justiça, depois que a obra já estivesse: Terminada! Tenho:Cara de otário? E naquele mesmo dia (30/11/2010), cortei o fornecimento de água para a: Obra Claro! Solicitei que: Desinfetassem! Finalmente, informaram-me que nos últimos dez anos, ninguém ousou desafiar um: Contrato Claro! E: Por quais motivos? A tal: Certeza da impunidade!Então, esta foi a razão pela qual aconteceu: O Crime da Arvore! E a razão pela qual faltam as assinaturas no Contrato Claro dos reis Sergio Adriano Pelegrino e Bernardo Kos Winik. Mas, depois de uma invenção, chamada Carta Ética, que alem de ética é também protocolada no IEF de Janaúba (MG): Tudo mudou!

Só uma coisa me: Incomoda! É estar sendo: Monitorado! Na fazenda por: Helicópteros! E no computador pela: Claro! É que na segunda-feira (01/08/2011), enviei um e-mail para o meu:Advogado! Em: BH! E dez minutos depois, uma tal de Eliene me: Ligou! Só para: Informar! Que eu tinha assinado um: Contrato! Com a: Claro! E sem que eu a perguntasse, disse-me que o valor pago pela locação, era de acordo com o: Patamar! De cada: Região! Então, poderia ser: Lá em cima!Ou: Lá em baixo!

No e-mail, comunicava ao Dr. Ricardo Portugal, o fato que na sexta-feira (29/07/2011), a Antena Claro tinha sido: Ligada! Forneci: Detalhes! Como foi que a Claro, em parceria com a CEMIG, conseguiu: Colocar! O: Rabo! Onde: Colocou! No final,  escrevi: Talvez a saída seja vender o Sitio Lagoa dos Patos por R$10.000.000,00 (dez milhões) de reais  para a Claro ou para outra operadora. Isto, visto que os juizes  no Fórum de Belo Horizonte "não enxergaram” que só eu assinei  o tal "Contrato Claro". Mas: Como fazer juizes enxergarem?  Só com o: Diálogo?

Carta Ética protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) em 31/10/2011, pelo Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira CRM (MG) 18.643.

Especialista em Alergia e Imunologia Clínica desde 1992.

Mestre em Pediatria, pela Escola Paulista de Medicina (UNIFESP-EPM).

Médico premiado nos Estados Unidos (U.S.A) pela Academia Americana de Alergia, Asma e Imunologia (AAAAI).

 
Um bandido que mora ao lado! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
03 de fevereiro de 2014

Reforma Agrária na Mata Atlântica, Cartas Éticas, Fazendas Boi Bonito, Paranormalidade, Globalização & Liberdade de Expressão:

Image Image Image Image Image 

Autor: Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira CRM (MG) 18.643

Hoje é segunda-feira, 21 de janeiro de 2013. Dia em que: Barack Hussein Obama! Tomou posse publicamente, de seu segundo: Mandato! Como: Presidente! Dos: Estados Unidos! O: País! Mais poderoso do: Mundo! Mas que não: Tem! Algo que eu: Tenho! Lá nas minhas: Terras! Um: Maravilhoso! Departamento de: Paranormalidade!

Há mais de três meses: Atrás! Escrevi uma Carta Ética para o Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba. Solicitando a liberação das minhas: Propriedades rurais! As fazendas Boi Bonito (I, II e III), localizadas no município de Porteirinha, Norte de Minas Gerais. E: Liberação! Da mesma forma que as fazendas adquiridas pelo INCRA e pelas associações foram: Liberadas! E como as minhas: Propriedades! Não foram: Liberadas! O jeito: É!  Escrever outra: Carta! Então, aqui: Vai!

E ontem, assim que cheguei lá nas minhas: Terras!  Fiquei sabendo de uma noticia: Estarrecedora! Que confirma: Algo! Que eu já: Suspeitava! Os fantasmas continuam: Lá! Na casa da: Fazenda Boi Bonito II! Que Fica na: Beira da estrada! Citada na Carta Ética - Reforma Agrária na Mata Atlântica, Fazendas Boi Bonito, Globalização  & Liberdade  de Expressão:  Como  desalojar  fantasmas? Protocolada no: IEF! Em: 30/10/2009!

É que o: Jaime! Um trabalhador rural, que tem um  pedaço de terra, na: Fazenda! Da: Associação dos Trabalhadores Rurais Sempre Verde! Vizinha da: Fazenda Boi Bonito II! E: Boi Bonito III!  Ia passando de: Motocicleta! Na estrada que cruza a: Fazenda Boi Bonito II! Carregava na: Garupa! Um: Bem! Muito: Precioso! A sua: Mulher! Passaram em frente da casa onde antes moravam os: Fantasmas! E quase que: Imediatamente!  O pneu da moto: Furou! Tenho certeza que foram: Eles! Os: Fantasmas! Um deles chama-se: Charlie! E o jeito para o: Jaime! Foi descer e empurrar a: Motocicleta! E eis que: Surge! De: Trás! De um frondoso: Pé de juá! Um misterioso assaltante: Encapuzado! Com um revolver: Calibre 38! Que: Gritou! É um: Assalto! Retrucou: Jaime! Que isso: Rapaz!  Eu sou da: Região! E como não havia nada para ser: Roubado! Alem da: Mulher! Do: Jaime! E da: Moto! Também, muito: Velha! E com o pneu: Furado! O assalto não foi: Consumado! Escutaram o assaltante: Dizer!  Que não: Gostava! De assaltar: Parentes! Gostava: Mesmo! De: Assaltar! Gente de: Fora! Mas que falta de: Consideração! Para com um: Medico!  Premiado nos: Estados Unidos! Um perigoso: Encapuzado! Depredando: Pessoas! Perto da: Entrada! Da: Fazenda Boi Bonito II! E: Ninguém! Me fala: Nada!

Jaime é aquele que um: Dia! O Doutor: Socorreu! É a  maior: Prova viva! Da minha: Paranormalidade! Numa manha ensolarada de um: Domingo! Acho que, no inicio de: 2004! Não lembro bem ao certo, da: Data!  Só sei que o meu: Plano! Era curtir todo o dia de: Domingo! Lá nas minhas: Terras! Cheguei bem: Cedo! Estava muito: Feliz! Quando de: Repente! Fui acometido por uma súbita: Dor de cabeça! Era algo assim: Insuportável! A: Pressão! Era: Demais! Disse para o meu: Funcionário! Não consigo: Mais! Ficar: Aqui! Tenho que: Ir!

Peguei a caminhonete e sai em alta: Velocidade! Em direção a: Janaúba! Mas pouco antes da primeira ponte de madeira que atravessa o: Rio Mosquito! Vi duas motos no chão e um individuo: Deitado!  Bloqueavam a: Estrada! Achei que era um: Assalto! Pensei: Em! Passar por: Cima! Mas: Aí! Parei o: Carro! E resolvi: Encarar!

Tinha acontecido um acidente entre duas: Motos! O homem que estava gemente, deitado no chão era o: Jaime! Com uma das pernas: Ensangüentada! Fratura: Exposta! E o: Outro! Em: Pânico! Implorava de: Joelhos! Para que o: Ajudasse! Sem: Saber! Quem eu: Era! De: Verdade!

E como a: Vitima! Não conseguia se: Locomover! Utilizei a minha: Lona de caminhoneiro! Que estava: Atrás! Do banco do: Motorista! Uma vez em cima da: Lona! Com ajuda do: Outro! O: Levantamos! Pelas extremidades da: Lona! Enfim, colocamos o Jaime: Deitado! Na: Traseira! Da minha: Caminhonete!em Nova Porteirinha, localizei o  seu: Filho! E desembarquei os dois no: Hospital Regional de Janaúba! Tudo inteiramente: Grátis! Só disse uma: Coisa! Para o filho do: Jaime! Quero a minha lona de: Volta! É que a lona, muito: Entrona! Também entrou no: Hospital! Ajudando a carregar o: Jaime! E não: É! Que meses: Depois! Recebi a: Lona! De: Volta! Embora com marcas residuais de: Sangue! Depois a minha lona simplesmente: Desapareceu! Sem deixar: Rastros!

E no ano que: Passou! Estava: Eu! Voltando já quase: Escurecendo! Das minhas: Terras! Para: Janaúba! Quando cruzei com um casal de jovens em uma: Carroça! Que gritaram pelo: Doutor! Mas como: Descobriram? Que eu era: Médico! Assim todo: Empoeirado! Pediram para que: Socorresse! Um amigo que: Estava! Pouco distante: Dali! Com uma moto: Quebrada! E a reposta foi: Negativo! Não quero ser: Assaltado! Depois, como: Sempre! Mudei de: Idéia! Assim que encontrei o: Jovem! Empurrando a: Moto! Coloquei os: Dois! Na: Traseira! Da minha: Caminhonete! Mas: Ele! Lembrou-se do: Doutor! Era o: Filho! Do: Jaime!  Que um outro: Dia! Confessou-me que em outra: Ocasião! A sua moto voltou a: Quebrar!  Na mesma: Estrada! E ele esperou em: Vão! O Doutor: Passar! Médico: Bom! A gente nunca: Esquece! Ainda mais, um: Especialista! De nível: Internacional! Mas, quem: Seria?Aquele bandido encapuzado: Safado! Que atua bem em: Frente! Da minha: Propriedade! E que: Também! Espera em: Vão? A: Policia Militar! Por lá: Passar!

Carta Ética protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) em 23/01/2013.

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 10 - 18 de 143