Mato Verde
Mato Verde realiza Torneio de Verão PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
13 de fevereiro de 2009

MATO VERDE -- O primeiro Torneio de Verão realizado em Mato Verde terminou no último domingo, coroado de sucesso, tendo como campeã a equipe de futebol da Funorte de Montes Claros. Participaram da competição quatro equipes. Além da Funorte, a seleção de Mato Verde, que ficou com a segunda colocação; o Tupy, de Janaúba, em terceiro e a seleção de Catuti em 4º lugar.

Os jogos aconteceram no estádio municipal de mato Verde, o Baianão, no sábado, dia 7 e no domingo, dia 8. No primeiro jogo, na abertura do torneio, a Seleção de Mato Verde enfrentou a Seleção de Catuti, com arbitragem de Bhidê e os auxiliares Sílvio (Til) e Amauri; tendo o selecionado matoverdense, comandado pelo técnico Paulo da Copasa vencido por dois a zero (gols de Klauber e Fayllon).

Leia mais...
 
Festa marca posse da prefeita Beatriz em Mato Verde PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
05 de janeiro de 2009

MATO VERDE (Elen de Sá) -- O município de Mato Verde esteve em festa no dia 1º de janeiro. A prefeita eleita nas últimas eleições, Beatriz Fagundes Alves, e o vice-prefeito eleito Antônio Pinheiro Teixeira, tomaram posse nas dependências internas da Câmara municipal do município. A Cerimônia aconteceu na tarde daquele dia e foi coordenada pelo mestre de cerimônia, Alex José Cardoso, que sempre se encontra presente nas cerimônias e festividades da prefeita Beatriz.

Os vereadores que foram empossados pela manhã, também na Câmara Municipal de Mato Verde, e estavam presentes na sessão solene de posse da prefeita Beatriz. Fizeram parte da cerimônia os vereadores empossados para o pleito de 2009 a 2012, Hélio Dias de Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Mato Verde; vice-presidente, Vanderlino Teixeira de Sousa; secretário, Nerval Afonso da Silva; Euflávio Morais, Aderval José de Freitas e Celsino Soares Lima. Os ex-prefeitos do município, Geraldo Rodrigues de Oliveira, Antônio José de Freitas, Padre João Gonçalves Dias e Liobino Teixeira da Silva também estiveram presentes na posse da prefeita Beatriz. Muitas autoridades, como o Capitão da Polícia Militar de Minas Gerais, Éderson da Cruz Pereira; o assessor da prefeitura, advogado Paulo Henrique; o advogado Valter, também estiveram presentes, além de muitos matoverdenses que prestigiaram aquele momento democrático.
Leia mais...
 
Aliados e a prefeita Beatriz Alves são ameaçados de morte em Mato Verde PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
22 de dezembro de 2008
Leia mais...MATO VERDE -- Uma onda de ameaças e terrorismo contra os novos mandatários do município, toma conta de Mato Verde após o último pleito eleitoral. Esta semana, no entanto, as agressões tomaram proporções alarmantes. A residência da futura secretária municipal de Saúde do município, Márcia Nucília Fagundes Fernandes, indicada pela prefeita eleita Beatriz Fagundes Alves (Beatriz do Sindicato), foi alvejada na madrugada desta última quinta-feira, dia 18, com uma bomba de fabricação caseira. (NA FOTO, ESTILHAÇOS DO TELHADO NO CHÃO, APÓS A EXPLOSÃO)
Leia mais...
 
Na Serra Geral, 361 empresas na mira da Junta PDF Imprimir E-mail
Escrito por Oliveira Júnior   
05 de novembro de 2008
MATO VERDE (por Oliveira Júnior) – A perda da proteção dos nomes empresariais. Essa é uma das conseqüências que os responsáveis de 361 empresas da microrregião da Serra Geral de Minas podem sofrer diante da falta de comunicação com a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) nos últimos 10 anos. Essas empresas podem ser extintas este mês. A secretária-geral da Junta, Marinely Bomfim, alerta que empresas individuais, sociedades limitadas e sociedades anônimas poderão ser declaradas inativas. “Os responsáveis pelas empresas devem comunicar se estão em funcionamento, em paralisação temporária de atividade ou se houve ato de alteração em seus registros de arquivamento”, explicou.
Leia mais...
 
RESULTADO FINAL DAS ELEIÇÕES EM MATO VERDE PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
06 de outubro de 2008

PREFEITO:

Beatriz do Sindicato (PT) -- 4.482 votos -- 52%

Dr. Djalma (PMDB) -- 4.064 -- 47% 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 | Seguinte > Final >>

Resultados 28 - 36 de 51