Verdelândia
"Informação Para Todos" encurta o caminho entre a comunidade e o setor de saúde em Verdelândia PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
26 de março de 2008
VERDELÂNDIA -- Em Verdelândia acaba de ser implantado, pela prefeitura local, o "Programa Informação Para Todos". Criado pelo setor de Educação em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, a proposta é fazer chegar em todas as residências assuntos relacionados à saúde, tirando dúvidas da população. O referido programa vai ao ar todas as quintas-feiras, sempre à partir das 10 horas.
Leia mais...
 
Projeto piloto em Verdelândia automatiza o setor de saúde PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
26 de março de 2008
VERDELÂNDIA -- O município de Verdelândia lança um dos mais modernos sistemas de gestão em saúde do país, inclusive é a primeira cidade do Norte de Minas (projeto piloto) a implantar o "Sistema Sim de Gestão em Saúde".
Leia mais...
 
Rouba Correios pela manhã e é preso à tarde PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
28 de fevereiro de 2008
Leia mais...VERDELÂNDIA -- A Polícia Militar prendeu, em flagrante, no início da tarde desta quarta-feira, dia 27, Diogo Gonçalves Pereira, 20 anos (FOTO). Pela manhã daquele mesmo dia, o infrator, juntamente com um comparsa, efetuaram um assalto à mão armada na agência dos Correios da cidade de Verdelândia. Após o fato, os infratores fugiram pelas estradas vicinais entre os municípios de Verdelândia e São João da Ponte.
Leia mais...
 
Vereadores aprovam construção de barragem no Amargoso PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
25 de fevereiro de 2008
VERDELÂNDIA -- Os vereadores de Verdelândia aprovaram, semana passada, a construção de uma barragem na localidade do Amargoso, no perímetro da Fazenda Agronorte. O projeto tem como objetivo a perenização de cerca de 41 quilometros do Rio Verde Grande, e beneficiará diretamente as comunidades do Amargoso, Agreste e Ressaca.

A construção da barragem beneficiará também muitos produtores rurais, já que conforme estudos a mesma acumulará as águas do Rio Verde até a barragem da Copasa, construída pelo então prefeito Zé de Tide, para levar água tratada para a população de Verdelândia.

 
Harley Matos vence eleição e assume presidência da Câmara PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
10 de janeiro de 2008
VERDELÂNDIA -- Após um embate polêmico entre situação e oposição, as eleições para a escolha da nova mesa-diretora da Câmara Municipal de Verdelândia acabou acontecendo na manhã desta quarta-feira, dia 9 e elegeu o vereador Harley Matos (PR)como o novo presidente do Poder Legislativo local.

A referida casa de leis vinha sendo presidida pelo vereador Ney Silva Souza (DEM), aliado do prefeito Wilton Leite Madureira, à base de liminar judicial, uma vez que no ano passado não foi realizada eleições. E isso ele queria repetir em 2008, quando, no final do ano passado fechou a Câmara e deixou de convocar eleições.

Os vereadores oposicionistas então procuraram a Justiça Eleitoral da Comarca e conseguiram um Mandato de Segurança marcando as eleições, que ocorreram na manhã desta quarta-feira.

Harley Matos é da basea aliada do ex-prefeito José Gomes de Souza, Zé de Tide, que deverá sair candidato à prefeitura verdelandense mais uma vez este ano. Zé de Tide já comandou o Poder Executivo de Verdelândia por duas gestões.
MAIS DETALHES NO JORNAL DA SERRA GERAL IMPRESSO, NAS BANCAS NESTE SÁBADO, DIA 12.
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 | Seguinte > Final >>

Resultados 19 - 27 de 27