HOJE: Grande oferta de reprodutores Guzerá PO PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
27 de julho de 2010

MATIAS CARDOSO -- O Guzerá Villefort prepara uma grande venda de reprodutores Guzerá, agendada para o dia 27 de julho, às 21 horas, pelo Canal Rural. O promotor do evento, Virgílio Villefort, criador mineiro que vem se destacando na seleção de animais puros e também em projetos de cruzamento, informa que serão leiloados 120 reprodutores melhoradores Guzerá PO registrados, mochados para facilitar o manejo. Os animais descendem de matrizes destacadas na raça em acasalamentos dirigidos com os melhores reprodutores Guzerá, grandes campeões na Expozebu (Uberaba/MG) ou líderes no Sumário ABCZ/Embrapa e Embrapa Geneplus.

O criador esclarece que “o Brasil tem 100 milhões de fêmeas Nelore - raça com a maior força do rebanho de corte nacional - e os reprodutores Guzerá são o acasalamento perfeito para elas. Os machos são mais pesados, precoces e de maior rendimento e qualidade de carcaça. As fêmeas são excelentes receptoras, tendo muita habilidade materna e docilidade.

FRETE GRÁTIAS -- Uma das facilidades do Leilão de Reprodutores Guzerá Villefort será o frete rodoviário gratuito, nas seguintes condições: para Minas Gerais, em todas as localidades em qualquer quantidade. Estados com fronteira com Minas Gerais (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal), na compra de quatro animais ou mais. Demais estados brasileiros, dentro da malha rodoviária para carga fechada (16 ou 24 animais).

 
< Anterior   Próximo >