Saque misterioso na conta, dois dias após a morte de aposentada PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
16 de fevereiro de 2011

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) R$ 720 reais. Essa é a quantia de dinheiro que foi sacada de uma conta bancária. Até então, nada de anormal. Mas, o dinheiro foi retirado da conta por pessoa ainda não conhecida e o estranho é que a titular da conta morreu dois antes do saque do dinheiro. Esse fato aconteceu em Espinosa.

Um homem de 71 anos foi quem denunciou à Polícia Militar o suposto furto de dinheiro da conta da esposa, falecida três dias antes da descoberta do saque não autorizado. O viúvo relatou que a esposa morreu no dia 1º de fevereiro e no dia 4 à agência do Banco do Brasil, nesta cidade, o viúvo descobriu, quando fora encerrar a conta bancária da esposa.

O viúvo foi surpreendido com a notícia de que na conta da falecida não tinha dinheiro, aliás, estava com saldo negativo relativo ao limite do cheque especial. Até o benefício da aposentadoria da falecida teria sido sacado por pessoa estranha. O viúvo disse ainda que o cartão bancário da aposentada teria sumido e, diante disso, não saberia dizer quem poderia ter efetuado indevidamente o saque da conta da esposa, que morreu no dia 1º e a retirada do dinheiro da conta aconteceu às 11h29 do dia 3 de fevereiro, um dia antes do viúvo ir ao banco encerrar a conta da esposa falecida.

A Polícia Civil de Espinosa deve aproveitar a cópia da filmagem do circuito interno de televisão da agência do Banco do Brasil para tentar identificar a pessoa que sacou o dinheiro da conta da aposentada falecida.

 
< Anterior   Próximo >