Generino toma posse em praça pública em Mato Verde PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
12 de janeiro de 2013

MATO VERDE (Elen Valéria de Sá) -- A noite do último dia 1º de janeiro foi marcada com um grande momento político no município com a cerimônia de posse do prefeito Generino Sales Pinto (PMDB) e do seu vice-prefeito, Guilherme Henrique Dias Novato, também do PMDB. Generino, mais conhecido como ‘Gi’ e o jovem Guilherme, o ‘Gui’, foram eleitos no pleito de 7 de outubro de 2012, para o mandato de 2013 a 2016.

Às 19 horas daquele dia foi realizada uma Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de Santo Antônio com a presença do prefeito, vice-prefeito, vereadores eleitos, seus familiares e convidados. Logo após, a cerimônia de posse foi realizada em palco montado e bem ornamentado na Praça Geraldo Clemente Alves, uma vez que em praça pública, todos os eleitores puderam prestigiar esse marco para o município de Mato Verde. A sessão solene foi presidida pelo vereador Reinaldo de Freitas Neves (PP), mais conhecido como ‘Rena do Povo’.

A praça ficou superlotada de pessoas que foram prestigiar a posse do prefeito Generino. Autoridades, secretários, familiares e amigos estiveram presentes participando do momento democrático com muita satisfação, além da ilustre presença do deputado estadual Carlos Pimenta.

TODOS OS DETALHES NO JORNAL IMPRESSO DESTE FINAL DE SEMANA JÁ NAS BANCAS

 
< Anterior   Próximo >