Bravo com B! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
13 de maio de 2013

Reforma Agrária na Mata Atlântica, Greve do IEF, Cartas Éticas, Fazendas Boi Bonito, Antena Claro, Sítio Lagoa dos Patos, Globalização & Liberdade de Expressão.

Autor: Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira CRM (MG) 18.643

Hoje é quinta-feira, 20 de outubro do ano de 2011. Decidi escrever mais uma Carta Ética para o Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG), solicitando a liberação das minhas propriedades rurais, as fazendas Boi Bonito (I, II e III), localizadas no município de Porteirinha, Norte das: Minas Gerais! E liberação, da mesma forma que as fazendas adquiridas pelo INCRA e pelas associações foram: Liberadas! Escrever mais uma Carta Ética é que nem: Jogar na loteria! Quanto mais cartas eu: Escrever! Maiores são as minhas: Probabilidades! De: Acertar!

Fiquei surpreso quando protocolei a ultima correspondência no IEF de Janaúba, há três dias atrás (17/10/2011). Que coisa: Triste! Eu não sabia que os funcionários do IEF de Janaúba estavam de: Greve! É uma luta digna por melhores: Salários! E o custo de vida aqui na Caatinga está: Na hora da morte! A melhor forma de combater a corrupção dentro deste Instituto é com funcionários qualificados e bem: Pagos! Será que o nosso querido governador Antonio Anastasia não enxerga: Isso? Nem todo mundo gosta, de ser: Passivo! E quem não: Gosta? Tem que: Protestar!

Fato é que algumas semanas atrás, uma ex-funcionaria do IEF esteve no meu: Consultório! Nunca se esqueceu do dia em que me viu descendo a escadaria do IEF: Cuspindo fogo! Alguém precisa avisar ao Cirque Du Soleil, a minha: Habilidade! Quando: Enfezado! Pediu: Sigilo da fonte! Disse-me que aquele ex-chefe do IEF de Janaúba está sendo: Procurado! Pela: Policia Federal! Entrou pobre no comando do: IEF! E saiu: Rico! Recebeu em 18/08/2006, da minha pessoa, uma Carta Ética intitulada: Vamos ser éticos? Uma outra ex-chefa deste IEF foi colocada no: Olho da rua! Nunca mais conseguiu: Arrumar emprego! Está por aí: Batendo sacola! Não conseguiu uma: Colocação! Nem no: Crime Organizado!  Em 17/03/2008 recebeu: A Liberdade de Expressão do Umbuzeiro! Leiam esta carta na integra na Internet no: Blog Reinaldo Azevedo (Veja.com) - OAB critica ato contra imprensa - 21/09/2010 às 21:06. Já um outro funcionário do IEF: Pirou! Está em: Tratamento psiquiátrico! E aquele engenheiro florestal que emitiu os laudos bloqueando as minhas propriedades rurais, frente a um eminente ataque dos sem-terra, foi transferido para: Bocaiúva! Até hoje está: Ruim das pernas! Todos eles ingeriram altas doses de certo: Veneno para ratos! Cem por cento: Nacional! Totalmente fabricado: Aqui!

Mas estou: Estarrecido! Com a quantidade de criancinhas da Caatinga que estão sendo vítimas de: Abuso sexual! Numa segunda-feira, uma mãe que não quis se identificar, me ligou: Apavorada! O filho de quatro anos contou um segredo para o: Pai! Contou onde o tio, irmão da mãe, de 15 anos, estava colocando o: Pintinho! A mãe queria saber qual exame o garotinho teria que fazer para comprovar a: Materialidade dos fatos! Expliquei para ela, que neste caso, o diagnostico é: Clinico! Sugeri avisar o tio da criança que o Doutor já: Sabe! Que ele é um: Safado!

Não se pode mais falar em materialidade dos fatos no Norte de Minas sem citar um: Crime bárbaro! Um crime com: Requintes de crueldade! Semelhante ao do jornalista da Globo: Tim Lopes! Vítima dos: Traficantes de drogas! É que a coitada da arvore estava: Lá! De: Olho! Observando: Tudo! Bem próxima do local onde a Claro S.A implantava a base para instalar a sua: Antena! A Carta Ética protocolada no IEF em 27/12/2010 (Reforma Agrária na Mata Atlântica, Mundo das Telecomunicações, Globalização & Liberdade de Expressão: O Crime da Arvore) foi publicada varias vezes pelo jornal: Folha do Norte! Quando o assunto é crime, todo mundo se: Interessa! Pesquise na Internet (Google): Antena Claro - Sitio Lagoa dos Patos! Vão ver que tenho: Razão!

E sabem como a Claro S.A colocou o Rabo na minha: Propriedade? Prometendo: Dar! Claro que foi um: Contrato Verbal! Prometeu dar para o Sr. França, dono do terreno vizinho, do outro lado da estrada, o seu poço, que já estava perfurado: Montado! Com toda a: Tubulação! Com uma bomba para puxar: Água! E um padrão exclusivo da: CEMIG! Aí, o Sr. França: Deu! Deixou a CEMIG passar com a rede de energia dentro do seu: Terreno! Agora o coitado está sendo vitima de: Dano moral! Estão rindo: Dele! Falam que: Deu! Para a: Claro! E de: Graça! Mas o Contrato Verbal Sigiloso Claro era para ser de um: Troca-Troca!

Há duas semanas atrás, uma avó paterna, trouxe o netinho de quatro anos, criado por ela, para consultar. Vinham de uma outra cidade. Queixava-se que o garoto, no ultimo mês, só queria defecar: Em pé! E sujava frequentemente a: Cuequinha! Mas: Qual o diagnóstico?

Poucos minutos depois, quando eu almoçava no restaurante, uma senhora chamou-me pelo: Nome! Ela disse: Doutor Carlos Alberto! Parecia que estava com alguma: Enfermidade! Disse-me que já leu no jornal, vários artigos: Meus! É que a fazenda dela tinha sido invadida por homens armados, membros de uma tal: Liga! Foi no dia: Primeiro de outubro! A propriedade fica no município de: Verdelândia! Lá: Embaixo! No: Corgão! Lembrei-me daquele garotinho que perdeu o: Controle! Do: Esfíncter anal! A avó confirmou que o neto já tinha: Falado! Onde o seu amiguinho de dez anos estava colocando o: Ferro! Com o diagnóstico do Doutor, o menino recuperou o controle do: Anus! Só o pai da criança, segundo a avó, é que: Ficou! Muito: Brabo! É isso: Mesmo! Ficou: Bravo com B!

Carta Ética protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) em 20/10/2011.
 
< Anterior   Próximo >