O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
PM prende pais por ocultação de cadáver do próprio filho PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
14 de setembro de 2013

JAÍBA -- Na última quarta-feira, dia 11, por volta das 11h35, a 238ª Cia. de Polícia Militar de Jaíba recebeu uma denúncia anônima dando conta de que no povoado conhecido como assentamento de Canjicas, naquele município, uma criança havia sido assassinada pelos seus próprios pais e estes a enterraram no quintal da residência, um sítio. Ao chegarem no local dos fatos, os policiais conversaram com a mãe da referida vítima e esta relatou, a princípio, que realmente a criança havia falecido, devido a uma intoxicação alimentar, por ter ingerido mandioca brava, e que a criança havia sido socorrida pelo seu esposo e pai da criança,até o hospital de Janaúba, onde entrou em óbito e foi enterrada também na cidade de Janaúba.

A guarnição disse então que iria se certificar junto àquela instituição sobre a entrada e o possível óbito da vítima, quando então a mãe teria mudado sua versão em relação aos fatos, relatando em seguida que, por volta das 15 horas do último dia 8 de agosto, encontrou a criança (seu filho), caída de cabeça para baixo dentro de um buraco e que não teve forças suficiente para retirá-lo de lá. Disse ter feito contato, através do seu telefone, com seu esposo, e que este, por volta das 18 horas da mesma data chegou em casa e, ao retirar a criança do referido buraco, esta já não possuía sinais vitais, além de que a vítima já apresentava enrijecimento cadavérico e seu corpo estava frio, entendendo então que a criança já estava morta. Diante do acontecido acharam por enterrá-la em sua propriedade.

Em conversa com o pai da criança, este reafirmou a versão da sua esposa. Diante das declarações da mãe, a guarnição solicitou a ela que mostrasse o local onde a criança havia sido enterrada. O local onde foi enterrada a criança fica dentro da propriedade dos pais, a cerca de quinhentos metros da residência, dentro de uma mata. Houve a necessidade da guarnição PM iniciar uma pequena escavação para confirmar o fato.

Após confirmado o acontecido, a mãe foi presa no local e seu esposo, o pai da criança foi preso no projeto Jaíba, pelos policiais militares do destacamento de Mocambinho. Ambos foram encaminhados para a delegacia da cidade de Janaúba.

 
< Anterior   Próximo >