O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
Janaúba na contramão da crise nacional PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
06 de setembro de 2014
JANAÚBA -- O município de Janaúba está em ascensão e enquanto alguns empresários ainda acreditam em crise, muitos outros veem oportunidades de crescimento ou de implantação de negócios, principalmente com a chegada de vários empreendimentos que irão movimentar a economia como o Frigorífico, a Universidade Federal UFVJM, o Instituto Federal IFNMG, os cursos do Pronatec, a Canalização da barragem e outros, . Em tempo de recessão e de incertezas no mercado econômico, alguns empresários paralisam, outros aceleram.
Alguns empreendedores conseguem driblar esses percalços do mundo corporativo e crescem no período em que muitos cortam custos, demitem e mal conseguem sobreviver.
O presidente da Acijan, Antônio Gilberto Teixeira Alves Júnior afirma que “Crise existe para quem acredita nela. Temos que ter pensamentos positivos e buscar novas oportunidades, mudar de estratégia. Não podemos nos deixar contaminar com pensamentos negativos”.
CRISE NÃO É COM ELES -- Uma prova de que o empresariado janaubense se sobressai nestes momentos de crise é a empresária, Fabíola Xavier. Ela conta que, “graças à Deus o empreendimento está crescendo. A parceria com o Sebrae ajudou muito, teve todo um planejamento. Ter sucesso momentâneo é fácil, difícil é manter. Gosto muito de viajar, ver modelos e eu sonhei isso para Janaúba”, atesta.
LEIA MAIS NO JORNAL IMPRESSO DESTE FINAL DE SEMANA, JÁ NAS BANCAS
 
< Anterior   Próximo >