O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
Lara Jamille continua secretária de Saúde em Janaúba PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
05 de outubro de 2014

ImageJANAÚBA (por Fernando Lucas) – Após ter anunciado, mês passado, que deixaria a Secretaria de Saúde de Janaúba, a enfermeira Lara Jamille, em entrevista exclusiva ao JORNAL DA SERRA GERAL confirmou, esta semana, com a costumeira exclusividade, que continuará comandando a pasta. Assim como Lara, toda sua equipe permanecerá à frente daquela importante pasta.

De acordo com a secretária, motivos pessoais teriam levado ela a tomar a decisão de sair da Secretaria, porém, se prontificou a permanecer no cargo até que se encontrasse outro nome para substituí-la. Neste interim, porém, o prefeito Yuji Yamada a convenceu a ficar.

Também em entrevista exclusiva ao jornalista Fernando Lucas, na tarde desta quinta-feira, dia 2 de outubro, o prefeito de Janaúba disse ao JORNAL DA SERRA GERAL que pediu para que Lara ficasse devido à sua atuação frente ao cargo.

“Não poderíamos abrir mão da competência de Lara na Secretaria de Saúde. Sua responsabilidade e seu conhecimento para ocupar tal função é muito importante para nossa administração e para a população como um todo. Por isso fizemos esforços para convencê-la a ficar”, disse o prefeito Yuji, em seu gabinete na tarde de quinta-feira, dia 2.

O chefe do Executivo janaubense ainda informou que está enveredando esforços junto aos governos federal e estadual em busca de mais recursos para o Hospital Regional, como forma de manter o bom andamento do setor de saúde do município.

OBRAS -- Já, no caso da Secretaria de Obras não teve jeito. O titular Renaldo Arlen Carvalho deixou mesmo a pasta que passa a ser comandada, interinamente por Domingos Pereira, o Duzin, assessor especial do prefeito Yuji. Em contato com Duzin, o JORNAL DA SERRA GERAL ouviu do mesmo que aceitou o desafio para ajudar a administração e o prefeito Yuji, mas que um novo nome está sendo avaliado para assumir definitivamente aquela Secretaria.

 
< Anterior   Próximo >