O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
Deputado estadual Luiz Henrique não consegue reeleição PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
06 de outubro de 2014


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Atual deputado estadual majoritário em Janaúba, o odontólogo Luiz Henrique Maia Santiago (PSDB) não conseguiu a reeleição neste domingo, dia 5 de outubro. Em primeiro mandato, tendo sucedido a esposa Elbe Brandão (PMDB), que em 2010 decidiu não candidatar à reeleição e apoiou o marido, Luiz Henrique passará a ser o 8º suplente da coligação “A Voz de Minas”, que, a partir de fevereiro de 2015, será a oposição ao novo governo estadual.
 
Além de Luiz Henrique, a bancada do Norte de Minas não conseguiu eleger a suplente de deputada estadual e ex-deputada Ana Maria Resende (PSDB), que novamente será suplente. Hoje era ficou na 9ª suplência da coligação “A Voz de Minas”.
 
Os outros cinco deputados estaduais da bancada do Norte de Minas conseguiram a reeleição: Paulo Guedes (PT) e Tadeuzinho (PMDB), ambos hoje na oposição e, no ano que vem, passarão a ser situação. Também foram reeleitos Gil Pereira (PP), Arlen Santiago (PTB) e Carlos Pimenta (PDT) que são da situação e, a partir de fevereiro, deverão ir para a oposição.
 
< Anterior   Próximo >