O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
Coluna Oliveira Júnior 15.11.2014 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
15 de novembro de 2014
ATRÁS DE RECURSOS PARA JANAÚBA -- O chefe de gabinete da prefeitura de Janaúba, jornalista Paulo Nunes, seguiu nessa sexta-feira, dia 14 de novembro, para Belo Horizonte, onde teria audiência no Crea-MG visando a aplicação de projeto de engenharia no trânsito de Janaúba. Ainda nessa sexta-feira, na capital mineira, Paulinho Nunes manteria contatos na Secretaria de Estado de Cultura para a liberação de recursos para o município. Na segunda-feira, dia 17, Paulo Nunes estará na Cidade Administrativa, sede do governo mineiro, com o intuito de sensibilizar os órgãos governamentais a agilizarem na liberação de recursos referentes a projetos apresentados pela prefeitura de Janaúba em vários setores.
 
SUPLENTE PODERÁ SE TORNAR DEPUTADA -- A oftalmologista norte-mineira Ariadna Muniz (PRB) ficou na 6ª suplência da coligação de deputados federais na eleição deste ano. Pela projeção atual, quatro candidatos suplentes deverão ganhar condições de assumirem vagas na Câmara Federal ou então nas equipes do governador eleito Fernando Pimentel (PT) e da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT). Não será novidade a médica Ariadna Muniz vir a assumir algum cargo no governo mineiro ou então se tornar deputada federal no primeiro ou no segundo semestre do ano que vem. Ela teve votação considerável em Janaúba e é irmã do prefeito de Montes Claros e ex-deputado estadual Ruy Muniz (PRB), que optou pela candidatura da esposa a médica Raquel Muniz (PSL), eleita deputada federal.
 
JUSTIÇA FEDERAL EM JANAÚBA -- Será na sexta-feira, dia 21 de novembro, às 15h30, a solenidade de instalação da Justiça Federal na cidade de Janaúba. A unidade funcionará na rua São João da Ponte, bairro São Gonçalo. Com a implantação da Justiça Federal aumenta a expectativa da Polícia Federal montar uma delegacia em Janaúba, em meados de 2015. Atualmente os procedimentos são feitos em Montes Claros.
 
PLURALIDADE CULTURAL -- Na quinta-feira, dia 20 deste mês, às 8h, acontecerá na escola estadual Luzia Mendes Siqueira, bairro Dente Grande, em Janaúba, o evento Pluralidade Cultural ocasião em que os alunos com apoio dos professores irão expor a diversidade cultural de Janaúba e da região da Serra Geral de Minas. O evento contará com a participação do JORNAL DA SERRA GERAL e de integrantes da cultura local.
 
20 ANOS DE HARMA -- O publicitário e atleta janaubense Paulo Marcos Leal, o Marcão, reunirá os profissionais da mídia e amigos neste sábado, dia 15, para festejar os 20 anos da sua agência Harma Publicidade, especialista em propaganda através de painéis e out-door em Janaúba e região. Marcão, que incorporou o nome da sua empresa ao seu apelido, foi, e ainda é, atleta de vôlei e futebol, além de ter presidido o Caiçara Clube e um dos primeiros responsáveis pelos informativos da Torre FM, em Janaúba.
 
MELHOR DO ANO 2014 -- Através do site do JORNAL DA SERRA GERAL (www.jornaldaserrageral.com.br) tomei conhecimento de que serei, mais uma vez, homenageado como Jornalista do ano em Janaúba. A cerimônia de entrega da premiação “Melhores do Ano 2014” será no dia 28 deste mês, numa realização da Puro Som Agência de Publicidade. Oliveira Júnior, Melhor Jornalista, e JORNAL DA SERRA GERAL melhor jornal. Desde já agradeço a todos pela escolha e pela receptividade. Muito obrigado.
 
MEUS AGRADECIMENTOS -- Aproveitando a oportunidade, externo aqui o meu carinho e agradecimento a todos que, direto ou indiretamente, nos tem proporcionado apoio diante da missão minha e da minha esposa Sandra pelo tratamento visual do nosso filho Benjamim Martins o qual será submetido a cirurgia nos olhos ainda neste mês. Com as graças de Deus e da nossa padroeira Nossa Senhora Aparecida acreditamos que tudo irá transcorrer bem. Aos nossos familiares, amigos e leitores o nosso muito obrigado. Um abraço a todos. Viva a Vida, Seja Feliz!!!!!
 
PARTIDAS ETERNAS -- Nos últimos dias fomos surpreendidos com o falecimento de pessoas conhecidas, dentre elas o J. Medeiros (como gostava de ser chamado), especialista em desenho de imóveis. Também tiveram partidas eternas o Geasmar Chargas que perdeu a vida de maneira brutal. Geasmar era casado com Gleide, filha de dona Licota (pessoa que dedicou afeto à minha pessoa na infância) e irmã de Júlio César Soares, o Gúi; e ainda o médico Renato Brant Veloso (fundador do extinto Hospital e Maternidade São Lucas, de Janaúba), pai da assistente social Jane Veloso e dos comunicadores Marco Antônio e Anderson Veloso, que teve passagem pela rádio Gorutubana.
 
JANAUBENSE LANÇA DOCUMENTÁRIO EM BRASÍLIA -- A cineasta janaubense Patrícia Antunes lançará na segunda-feira, dia 17 de novembro, às 19h30, na sede da CNBB, em Brasília, o documentário “Vento Forte”. Realizado pelo Conselho Pastoral dos Pescadores, esse documentário tem direção da janaubense Patrícia, filha do produtor rural janaubense Valdir Antunes, o Palhinha (leitor assíduo do JORNAL DA SERRA GERAL), e aborda as situações de ameaça das comunidades pesqueiras do Brasil. O lançamento do filme, produzido pela Arte e Movimento, contará com a presença do secretário geral da CNBB, Dom Leonardo Ulrich Steiner, da procuradora da 6º Câmara do Ministério Público Federal, Débora Duprat, e os integrantes do Movimento de Pescadores e Pescadoras Artesanais. Dirigido e filmado por Patrícia Antunes, o documentário também teve a participação de Fabian, irmão da cineasta.

 
< Anterior   Próximo >