O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
Silvanei, prefeito de Porteirinha, deve ser reeleito presidente do Consórcio UniãoGeral daqui a pouc PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
10 de janeiro de 2015
JANAÚBA (Fernando Lucas) -- O prefeito de Porteirinha, Silvanei Batista deve ser reconduzido ao cargo de presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Integrado da Microrregião da Serra Geral de Minas (UniãoGeral), que abrange as 16 prefeituras da região da Serra Geral de Minas nesta manhã de sábado, dia 10, para o biênio 2015/2016.
 
A chapa do arual presidente Silvanei manterá todos os outros componentes, sendo os representantes setoriais distribuídos nas cidades de Janaúba (sede), Monte Azul e Verdelândia, onde os respectivos prefeitos representam o Conselho Administrativo.
 
Em contato com a direção do Consórcio UniãoGeral, a reportagem do JORNAL DA SERRA GERAL, com a costumeira exclusividade, ouviu do gerente Alonso Reis que a provável nova administração de Silvanei Batista à frente do Consórcio trabalhará a ideia de unir o Consórcio UniãoGeral com o Consórcio União da Serra Geral, também que envolve os mesmos municípios e lida com os resíduos sólidos. Neste caso, o prefeito de Catuti, Hélio Pinheiro também foi reeleito.
 
De acordo com Alonso, a união dos dois consórcios traria o benefício da dimunuição de custos operacionais para as prefeituras, e teria uma gestão única, “uma vez que os objetivos são os mesmos, trabalhar para o desenvolvimento da região” destaca Alosno Reis, que carrega consigo a experiência de já ter sido prefeito de Porteirinha e conhece, portanto, os dois lados da “moeda”.
 
< Anterior   Próximo >