SERRA GERAL EM FOCO 31-01-2015 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
31 de janeiro de 2015
LARA DE SAÍDA? -- Informações de bastidores dão conta de que a secretária de Saúde de Janaúba, a competente Lara Jamille estaria deixando o cargo. Segundo informações conseguidas, com exclusividade pela coluna “Serra Geral em Foco”, o cargo da enfermeira Lara estaria na mira do PMDB de Janaúba, que já articula um novo nome. Será?!...

COLUNA NA TV -- Em breve, esta coluna “Serra Geral em Foco” estará migrando para as telinhas. Isso mesmo, a mesma será apresentada por mim na TV Serra Geral, canal 13, a nossa TV. Aguardem!

CEASA MINAS -- O gorutubano Obelino Marques (PT) pode presidir o Ceasa Minas. Nascido em Vila Nova dos Poções, mora há mais de 30 anos em Contagem. Em 2010, foi reeleito vereador com mais de 2.700 votos. O parlamentar, que também é advogado e católico, tem uma caminhada juntos aos movimentos sociais, ECC e Fé e Política. Obelino ganhou destaque como defensor intransigente de uma política limpa. Ele foi o único parlamentar, ainda no primeiro mandato, a devolver a polêmica verba de paletó. Um montante de R$ 72 mil reais usados pelos vereadores de Contagem para comprar terno. 
Obelino conhece bem a situação dos produtores rurais da nossa região e pode apoiar e intervir junto a órgãos federais e estaduais pelo desenvolvimento da região.
De acordo com Jeilton Marques presidente do PT de Janaúba,e irmão de Obelino, "a nomeação de Obelino representa a valorização do povo lutador do Norte de Minas", afirma.
 
< Anterior   Próximo >