Iniciado prazo de inscrições para concurso público em Nova Porteirinha PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
05 de janeiro de 2016
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Começou nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro, e vai até o dia 04 de fevereiro, o prazo de inscrições ao concurso público da prefeitura de Nova Porteirinha. A Comissão Técnica de Concurso (Cotec) da Unimontes divulgou no mês de novembro passado o edital de mais um concurso unificado de prefeituras do Norte de Minas. Dentre essas prefeituras está a de Nova Porteirinha que terá concurso juntamente com outras 12 prefeituras.
 
De acordo com a Cotec da Unimontes, esse concurso da prefeitura de Nova Porteirinha tem opção de escolha para 40 cargos. Porém, segundo constatação do JORNAL DA SERRA GERAL, não se tem informação do número de vagas para cada cargo, exceto para médico com três oportunidades de emprego.
 
Os candidatos que se inscreverem e, porventura, forem aprovados no concurso da prefeitura de Nova Porteirinha, ficarão no cadastro de reserva sem definição de data para possível nomeação. Isso, pelo menos, consta no edital do concurso.
Isso porque, conforme consta no edital desse concurso, é aguardada a decisão judicial com relação ao último concurso. Quer dizer, o concurso realizado em 2012 ainda está valendo e depende de posicionamento da Justiça se quem foi aprovado poderá ou não tomar posse.
 
As inscrições para esse concurso da prefeitura de Nova Porteirinha será de 04 de janeiro a 04 de fevereiro, sendo que a prova unificada com mais 12 prefeituras está prevista para o dia 6 de março.
 
< Anterior   Próximo >