O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
CANDIDATOS X FACEBOOK PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
30 de julho de 2016
Sei não, tenho pra mim que este ano teremos um período eleitoral dos mais chatos já vistos em pleitos municipais. Apesar do período estar mais curto, existe uma ferramenta, que tenho certeza será muito utilizada, que se chama redes sociais, com destaque para o Facebook e que tende a colocar pimenta e mentiras no ventilador...
 
O Facebook, como dizem é uma grande fábrica de “pseudos intelectuais”. Tem gente que se atreve a  falar de um tudo. Acham que sabem de tudo. E, o pior, eles creem estarem certos em seus argumentos. O pior é a colocação de mentiras, calúnias, bravatas que são jogadas “ao vento”.
 
Já podemos ver, antes mesmo do período eleitoral, alguns destes “pseudos intelectuais” e entendidos atacarem a quem não aceitam suas extorsões. Vão atrás de dividendos através da chantagem barata do “pague que paro de falar mal e passo a falar bem”...Já vimos este filme, sabemos como termina.
 
Vai ser um falatório só este ano...Inverdades, covardias, tudo em prol de um propósito, desarticular uns em benefício de outros. Porém, estes outros que se beneficiam destes artifícios asquerosos, saibam que a população está vendo e, como diria minha vó, “Digas com quem andas que direis quem tú és”...
O certo é que existem órgãos de imprensa na cidade, sérios e comprometidos com a verdade e o que determinam as leis vigentes. Os jornais, por exemplo, são responsáveis civilmente por tudo que ali se publica, ou seja, não se pode inventar histórias e nem escrever mentiras, sendo fontes seguras de informação.
 
A estes “intelectuais de Facebook”, só lamento, pois tentam, inclusive se encaixar numa classe das mais respeitadas do mundo que é a dos jornalistas. Mas, fazer o quê, a modernidade dos dias de hoje nos proporciona e permite isso. Temos é que saber discernir, como nunca, o jôio do trigo. Os maus dos bons e escolher aquele que poderá dirigir os rumos de Janaúba com eficiência, sem paixões.
Quem tiver propostas plausíveis, respeitabilidade junto a comunidade e uma vida ilibada de trabalho honesto deverá sair na frente nesta corrida eleitoral.
 
Aos “intelectuais do Facebook” vão restar a meia dúzia de pessoas que curtem e compartilham suas bravatas.
 
Janaúba merece mais respeito. Os cidadãos de bem idem.
Respeito adquirido não tem preço. Caráter não se vende!. 
Muito menos por um carro popular com ar condicionado.
 
< Anterior   Próximo >