O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
*Onde a gente menos espera! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
02 de agosto de 2017


Autor: Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira CRM (MG) 18.64

Reforma Agrária na Mata Atlântica, Antena Claro, Sítio Lagoa dos Patos, Globalização & Liberdade de Expressão:

 

 

Hoje é terça-feira, 31 de maio de 2011. Seria muito triste finalizar este mês, sem escrever pelo menos: Uma carta! Tenho que escrever mais uma Carta Ética para o Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG), solicitando o de: Sempre! Ou seja, a liberação das minhas terras, as fazendas Boi Bonito (I, II e III), localizadas no município de Porteirinha, Norte das Minas Gerais. E, da mesma forma que as fazendas adquiridas pelo INCRA e pelas associações foram liberadas. É que os sem-terra continuam lá nas: Fazendas vizinhas! Eternamente vigilante,  não: Arredo o pé! A única viajem que faço, em decorrência dos altos custos para manter as minhas propriedades vivas, é a viajem para o: Cheque Especial! 

 

Enquanto o Brasil inteiro se pergunta, quem foi que mandou matar em 24/05/2011, o casal de sindicalistas no Pará, José Cláudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo, que denunciavam extração ilegal de madeira nos assentamentos onde moravam, eu já sabia da: Resposta! Quem  leu aquela Carta Ética protocolada no IEF de Janaúba em 09/01/2009 (Reforma Agrária, Tragédias & Liberdade de Expressão: Eu sou vidente), sabe que falo a: Verdade! Quem os matou foi a: Ignorância! Pois, denunciaram coisas que o Mundo inteiro já: Sabe! E quando a Fátima Bernardes divulgou esta noticia na terça-feira (24/05/2011), no Jornal Nacional, ela também deveria ter dito: Parem com este tipo de denuncia!  Não é: Novidade! Mas a Fátima: Não comentou nada! E na sexta-feira (27/05/2011), neste mesmo telejornal, a mesma Fátima anunciou mais uma: Morte trágica! O agricultor e líder camponês, Adelino Ramos, parou de denunciar a ação de madeireiros na divisa de Rondônia, Acre e Amazonas. E no Jornal Nacional de ontem (30/05/2011), a Fátima de sempre, voltou a noticiar a morte de mais um: Coitado! É a tal da ignorância que: Mata!

 

Uma denúncia dever ser ética, elegante e: Disfarçada! Na Carta Ética protocolada no IEF em 09/01/2009 está escrito: O problema é que eu sou vidente. Eu vi durante os meses de novembro e dezembro de 2008, caminhões e caminhões carregando toras de madeira oriundas da Fazenda Santa Maria – Porteirinha (MG), adquirida pelo INCRA. A Reforma Agrária na Mata Atlântica: A Parceria INCRA & IBAMA (Jornal Folha do Norte, 01/09/2007) passava tranquilamente, bem em frente das minhas propriedades rurais, que nem acontece na Amazônia (Uma Estranha Parceria – VEJA, 26/03/2008). E procure sempre, escutar as: Arvores!

 

Por falar em arvores, neste mês de maio de 2011, descobri uma coisa: Incrível! O meu Sítio Lagoa dos Patos, no município de Capitão Enéas (MG), onde a Claro S.A instalou de  forma irregular uma antena, vale muitíssimo mais que as: Fazendas Boi Bonito! E tudo foi descoberto depois de um: Crime bárbaro! Foi: O Crime da Árvore! Eles mataram um oiti de 25 anos, parte da fachada da minha propriedade. E não foi só: Isso! Houve agressão: Verbal! Dano material e moral ao proprietário do Sitio Lagoa dos Patos e das fazendas: Boi Bonito! Onde o Boi é também: Brabo! Os dois Umbuzeiros que moram ao lado desta antena, são grandes: Fofoqueiros! O “Contrato”, ou seja, uma manifestação de interesse que eu assinei com a Claro S.A, simplesmente não está assinado pela: Claro! Quem assinou o tal “Contrato em Belo Horizonte,  não representa de fato  a: Claro! Portanto, não existe: “Contrato” Claro! E tem: Mais! A Claro S.A averbou na certidão de inteiro teor do meu imóvel em 16/02/2011, no Cartório de Francisco Sá (MG), duas: Cláusulas! Uma: Cláusula de Vigência! E uma: Cláusula de Preferência! Se eu vender o meu imóvel, preço a preço, a preferência é do milionário mexicano: Carlos! Foi aí que o verdadeiro responsável pela Claro S.A no Brasil, o Testa de Ferro do Slim, teve que: Aparecer! No “Contrato” original que tenho em mãos, o local onde este indivíduo, ou melhor, estes dois indivíduos deveriam ter assinado, está em: Branco! O problema é que eles: Não moram em BH!

 

Para entender O Caso da Antena Claro no meu Sítio Lagoa dos Patos, preciso explicar um: Principio Jurídico! Adotado por muitos: Safados! É o principio da: Manifestação de Interesse! Aprendi tudo com a Teacher, procuradora da Prefeitura de Capitão Enéas (MG): Dra. Roberta Ramone! Na segunda-feira (29/11/2010), procurei a prefeitura desta cidade para denunciar inúmeras irregularidades no: “Contrato” Claro! E solicitar de imediato, o cancelamento do alvará emitido em 20/10/2010, para a Claro S.A, construir a base para a Antena Claro no meu: Sítio! A Dra. Ramone se negou a me dar uma copia do alvará de uma obra que estava sendo realizada dentro da minha: Propriedade! Após deixar a prefeitura desta cidade, procurei a: Policia! Registrei um BO, documentando os: Fatos! A Doutora tinha me explicado que o Principio Jurídico da Manifestação de Interesse funciona: Assim! Se manifestar interesse: Pode sentar o pau!

 

 

E foi assim, que Dominique Strauss-Kahn, um dos homens mais poderosos do Mundo, diretor-presidente do Fundo Monetário Internacional, acabou na: Cadeia! Em um hotel cinco-estrelas de Nova York, tentou fazer que uma camareira negra da Guiné, engolisse uma: Cobra! A revista VEJA (25/05/2011) conta tudo em: Detalhes! E lá no México, terrinha do Carlos Slim, Dono da Claro, o francês já tinha abusado sexualmente de uma serviçal, e ficou: Impune! Ninguém nem desconfiava, que o Chefão do FMI era: O Terror das Empregadas Domésticas! Mas a vida é mesmo: Assim!Acontecem coisas imprevisíveis: Onde a gente menos espera!

 

 

Image

Image 

Image 

Image

Image 

Image

 Image 

 

*Carta Ética protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) em 31/05/2011.

 

 
< Anterior   Próximo >