O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
Em uma semana, prefeito Juracy Fagundes conquista 5 veículos para a Prefeitura de Nova Porteirinha PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
03 de julho de 2018
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O prefeito Juracy Fagundes Jácome conseguiu, recentemente, mais outro feito importante para o município de Nova Porteirinha. A prefeitura recebeu cinco veículos novos. A ampliação da frota começou na segunda-feira, dia 18, quando chegaram dois automóveis comprados pela prefeitura para a Secretaria Municipal de Saúde. A secretária de Saúde, Maria Aparecida Souza, a Maria de Porfírio, informou que esses dois carros serão para o setor de atendimento em média e alta complexidade.

 
Já na terça-feira, dia 19 de junho, foi a vez da Secretaria Municipal de Educação ser atendida. O Governo de Minas entregou ao prefeito Juracy Fagundes um ônibus escolar indicado pelo deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho. Ainda na solenidade governamental, na cidade de Porteirinha, o prefeito Juracy Fagundes foi comunicado que o governo mineiro destinaria mais outro ônibus. Sendo assim, informou Maria Orlinda Silveira, secretária municipal de Educação, haverá a melhoria e ampliação no transporte escolar de Nova Porteirinha.

 
E, na quinta-feira, dia 21, mais outra ação em benefício de Nova Porteirinha diante da atitude da administração do prefeito Juracy Fagundes. Trata-se da aquisição de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social. De acordo com a secretária de Assistência Social, Margarida Cavalcanti, esse carro foi reivindicado junto ao governo do Estado objetivando a dinamização dos trabalhos dos profissionais da secretaria e estreitando a execução das políticas públicas de assistência social.

 
Ali, naquele município, são constantes as ações que culminam com obras de benefício direto à população. Como, a inauguração da primeira delegacia de Polícia Civil do município, para ajudar na segurança pública. Reforma e construções de escolas, postos de saúde, campos de futebol. Salários do funcionalismo pagos rigorosamente em dia. Em certos casos, como este mês, até antecipados.
 
Próximo >