O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
ISAILDON É “BOMBARDEADO” DURANTE REUNIÃO DA CÂMARA PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
03 de julho de 2018
Sei não, mas acredito que o prefeito de Janaúba deve estar prá lá de arrependido em ter participado da última reunião da Câmara Municipal de Janaúba, segunda-feira, dia 25. Foi um verdadeiro “bombardeio” em cima do chefe do Executivo. Praticamente todos os vereadores queixosos da situação que se encontra o nosso município.

 
Alguns foram taxativos, como o vereador Zé Luis que lembrou ao atual prefeito ter sido ele vereador da administração passada e cobrava muito do exprefeito o pagamento em dia do funcionalismo público municipal, mas agora, como gestor não está tendo o mesmo zêlo. Ele lembrou ainda ao prefeito Isaildon, que ele fazia parte da Comissão de Finanças da Câmara e, como tal, tinha total conhecimento dos problemas financeiros que o município enfrentava. Ele cobrou “pulso firme” do prefeito para ir atrás de benefícios, uma vez que, segundo ele, todos os outros municípios da região vão bem, “só Janaúba que não”, disse.

 
João da Ambulância foi outro que se disse preocupado, uma vez que, de acordo com ele, Janaúba estaria perdendo o posto de cidade pólo regional, “pois a cidade está sem liderança”, disse, salientando que vê os servidores desanimados. “Sua administração está afundando Janaúba”, afirmou o vereador João da Ambulância durante a reunião.

 
O vereador Luisão, que chegou até a ensaiar uma aproximação com o governo do prefeito Isaildon, mas declinou, uma vez que, segundo ele, falta diálogo ali. “Falta a administração aceitar ajuda”, disse, salientando que trabalhou com praticamente todas as administrações nos últimos 20 anos e que “nunca vi uma situação tão caótica como esta”, disse o vereador Luisão, o mais votado nas últimas eleições.

 
Jorge Paraguai foi outro que reclamou, e muito, do atual gestor gorutubano. Ele lembrou ao prefeito que ele pregava que iria resolver todos os problemas da saúde janaubense com a ajuda do ex-prefeito Ivonei e perguntou: “Cadê o Ivonei, ele o abandonou”?...Sem, no entanto obter resposta para tal indagação, que recentemente também foi feita por este escriba através do JORNAL DA SERRA GERAL.

 
O vereador Ramon disse ser esta a 4ª ida do prefeito Isaildon à Câmara, “porém, nunca muda o discurso, acusando as administrações passadas e os governos, passando a responsabilidade para eles”, disse o vicepresidente daquela Casa de Leis.

 
Do lado do prefeito, após afirmar que a situação de Janaúba “é pré-colapsal”, manteve o discurso e só falou de dificuldades, culpando as administrações anteriores, sem, contudo, apresentar perspectivas positivas para o município.

 
Ou seja, a luz no fim do túnel, ao que parece, além de longe dever estar apagada...

 
Próximo >