ArtBanners1



Juracy entra na disputa e agita cenário político de Janaúba PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
30 de janeiro de 2020

JANAÚBA -- O ex-prefeito de Nova Porteirinha, Juracy Fagundes Jácome, assumiu publicamente esta semana ser pré-candidatro a prefeito de Janaúba. O anúncio caiu como uma bomba no cenário político gorutubano que já possuía os possíveis pré-candidatos praticamente definidos.

Muitos se perguntam sobre sua situação jurídica, uma vez que foi afastado da prefeitura de Nova Porteirinha ano passado. Porém, ele deixa claro não existir qualquer impedimento no sentido de uma possível candidatura em Janaúba.

Nomes como Zé Aparecido, administrador de empresas e presidente do Sindicato Rural de Janaúba; Dimas Rodrigues, ex-prefeito e ex-superintendente da Codevasf; Marcus Soares, advogado e ex-candidato a deputado federal no pleito passado; Handerson Miranda, médico e ex-candidato a deputado estadual na eleição passada são dados como praticamente certos na disputa pela prefeitura este ano, uma vez que também já se manifestaram pré-candidatos. E, agora, com o surgimento do nome do pecuarista e empresário Juracy da Biosolo, o jogo de xadrez da política gorutubana promete novos e emocionantes lances. 

Image  Image  Image 

 
< Anterior   Próximo >
Banners