ArtBanners1



Prefeitura de Jaíba entrega 254 casas populares para famílias carentes PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fernando Lucas   
27 de janeiro de 2007
ImageJAÍBA -- A prefeitura de Jaíba estará entregando, nos próximos dias, 234 casas populares para as famílias carentes do município que foram cadastradas e tiveram seus nomes aprovados por uma comissão especial de avaliação que envolveu pessoal da prefeitura e da Cohab de Belo Horizonte.

Trata-se de um investimento da ordem de R$ 4 milhões, fora os gastos com infra-estrutura básica, como calçamento de ruas e as instalações de água e energia elétrica.

Para que conseguissem as casas, as pessoas foram devidamente cadastradas. Todas tinham que preencher um requisito, ganhar de um a três salários mínimos e não possuírem trabalho efetivo e, ainda, não possuir restrição junto ao SPC e Serasa.

As casas já foram direcionadas aos que se encaixaram e serão entregues oficialmente em breve.

Cada novo inquilino das casas populares terão 20 anos para quitar a dívida junto à Cohab, com prestações em torno de R$ 50 e 70 reais, em média.

Em contato com o prefeito Wellington Campos de Lima, o mesmo disse à reportagem do JORNAL DA SERRA GERAL que ainda estão sendo construídas outras 20 moradias populares. Desta feita com recursos próprios da prefeitura e que também serão entregues à famílias carentes do município.

 
< Anterior   Próximo >
Banners