O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
Loteamento
joaquimbispo.jpg
Produtores de limão da microrregião em busca do certificado europeu
25 de setembro de 2006
Leia mais...JAÍBA -- O Norte de Minas requereu junto a Comunidade Econômica Européia a sua certificação Eurepgap, para continuar vendendo o limão Tahiti no Velho Mundo, assegurando este concorrido mercado. A Associação dos Produtores de Limão de Jaíba, entidade que reúne os 17 maiores produtores da região está na expectativa de receber este selo de qualidade até o dia 31 de outubro, prazo limite fixado pela União Européia.

O limão Tahiti é a fruta norte-mineira com melhor resultado no mercado exportador. Somente neste ano foram encaminhados 62 containers para o porto de Roterdam, na Holanda. Os europeus pagam R$ 11,28 pelo saco de 20 quilos da fruta, enquanto no Brasil, o preço para comercialização é de R$ 4,54, segundo informou Jadilson Ferreira Borges, gestor do Sebrae na microrregião de Serra Geral de Minas.

Leia mais...
 
Colégio Prêmio realiza Concurso de Pipas neste domingo
21 de setembro de 2006
JANAÚBA -- Mantendo a tradição, como já vem acontecendo em todos os anos, com o objetivo de incentivar a prática de esportes e o espírito cooperativo de seus alunos e familiares, bem como visando incrementar a socialização e o companheirismo família/escola, o Colégio Prêmio estará realizando mais um evento esportivo neste final de semana. Trata-se da realização dos XII Jogos Internos do Colégio Prêmio e o seu I Concurso de Pipas.

A abertura oficial se dará neste domingo, dia 24, à partir das 7h30, no Parque de Exposições e os jogos, propriamente ditos, acontecerão entre os dias 28 e 30 próximos, nas dependências do Colégio Prêmio e no Ginásio Poliesportivo de Janaúba.

 
Associação leva cidadania ao bairro Ribeirão do Ouro
21 de setembro de 2006
Leia mais...JANAÚBA -- Tem início hoje, quinta-feira, dia 21, a Oficina de Bonecos com material reciclável, ministrada por Rafael Sol, de Belo Horizonte, membro da Reciclagem Divertida.com.

Com vasta experiência na arte-educação, a Reciclagem Divertida pretende levar para toda comunidade de Janaúba, principalmente aos educadores e acadêmicos, um novo jeito de fazer arte! Os bonecos são móveis e os participantes terão oportunidade de aprender técnicas de mobilidade e representação dos mesmos.

As oficinas acontecerão nestas quinta e sexta-feiras, às 19 horas no Automóvel Clube de Janaúba. É pretensão, devido à procura, abrir uma turma extra para o sábado, dia 23, que se dará no JIJA (Jardim de Infância Josefina Azevedo), à partir das 8 horas.

O evento conta com o apoio da Digital Serviços de Informática e é promovido pela Associação dos Voluntários do Centro de Convivência Fraterna Francisco de Assis: "Casa da Sopa", do bairro Ribeirão do Ouro, presidida pelo oftalmologista, Helber Danilo Teles Caldeira (FOTO).

Leia mais...
 
<< Início < Anterior | 111 112 113 114 115 116 117 118 | Seguinte > Final >>