O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
Loteamento
joaquimbispo.jpg
Unimontes realiza Semana das Ciências Agrárias em Janaúba
12 de setembro de 2006
JANAÚBA – A Unimontes abriu, ofcialmente na manhã desta segunda-feira, dia 11, a Semana das Ciências Agrárias. O evento se deu no Centro Cultural Marly sarney, ocasião em que o reitor Paulo César Almeida, falou das ações implementadas pelo desenvolvimento com sustentabilidade. O reitor também fez um breve relato dos 12 anos de criação do campus da Unimontes em Janaúba.

Leia mais...
 
Serratur quer desenvolvimento turístico da microrregião da Serra Geral de Minas
12 de setembro de 2006
Leia mais...CATUTI -- A criação do Serratur (Circuito Turístico da Serra Geral do Norte de Minas), com a participação de 15 municípios desta microrregião, visa o desenvolvimento do turismo desta parte do Estado. Um de seus idealizadores, o prefeito José Barbosa Filho, Zinga (FOTO), de Catuti acredita que o momento é propício para investir neste setor. O circuito será certificado pela Secretaria de Estado de Turismo até o final do ano, quando terá sua sede inaugurada no município de Mato Verde.

"A criação de uma Secretaria para o Turismo e de um Conselho Estadual comprovam o interesse do governo mineiro com o setor", destaca o prefeito Zinga, que salienta que o seu município acredita no potencial turístico regional. Tanto é que contratou a turismóloga, Niviany Josiely Silveira para atender a Catuti e auxiliar os outros municípios que compôem o Consórcio UniãoGeral.

Leia mais...
 
Fogo destrói cerâmica
11 de setembro de 2006
JANAÚBA – Sob a coordenação do tenente Andrey, comandante do 5º Pelotão de Bombeiros de Janaúba, e comando do sargento Miranda, além da participação dos soldados Domini, Nicomédson, Mota e Aguiar, os bombeiros janaubenses conseguiram conter um incêndio, ocorrido na madrugada da última quarta-feira, dia 6, em Janaúba. O fogo destruiu, parcialmente, as instalações da cerâmica Janaúba, localizada na saída de Janaúba em direção a Jaíba, na MG-401.

As causas do sinistro ainda estão sob investigação, e não se tem notícias do que poderia ter dado início ao fogo. A probabilidade maior é a de que uma faísca do forno teria atingido o depósito de lenha. Isto, em consequência da grande ventania que aconteceu naquela madrugada.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior | 111 112 113 114 115 116 117 118 | Seguinte > Final >>