O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
Jaíba sem Festa da Banana este ano
25 de março de 2014
JAÍBA – Mais uma vez que vai pagar o “pato” é a população. Diante das inúmeras questões políticas que acabaram levando à cassassão do prefeito Jimmy Murça e levaram á prisão o ex-prefeito Detim, o atual prefeito de Jaíba, Enoch Vinicius Campos de Lima, decidiu não realizar este ano a tradicional Festa da Banana. Essa informação foi publicada pela própria prefeitura, que garante a promoção de motocross no distrito de Mocambinho, no Projeto Jaíba, em alusão ao aniversário de Jaíba, que é no dia 27 de abril.
 
O prefeito Enoch Campos disse que o cancelamento da Festa da Banana é devido à situação financeira da prefeitura de Jaíba que tem encontrado entraves. Enoch foi eleito vice-prefeito e assumiu a prefeitura no final do ano passado em virtude do afastamento do prefeito Jimmy.
 
VENDE-SE
07 de março de 2014

VENDE-SE

Um ponto comercial situado na Avenida Coronel Moacir J. Silva, 09, em Jaíba.

CONTATOS: (38) 9163-3311 e 9978-4702 

 
Inconformismo Árabe!
13 de fevereiro de 2014

Reforma Agrária na Mata Atlântica, Antena Claro, Cartas Éticas, Fazendas Boi Bonito, Globalização & Liberdade de Expressão:

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Hoje é quinta-feira, 03 de março de 2011. É duro lembrar que amanha é sexta-feira de carnaval e que eu: Não posso viajar! É que os sem-terra continuam lá, nas fazendas vizinhas: Das minhas terras! Tal realidade fez-me sentar diante do computador para escrever mais uma Carta Ética para o Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG). E solicitar a liberação das fazendas Boi Bonito (I, II e III), localizadas no município de Porteirinha, Norte das Minas Gerais, da mesma forma que as fazendas adquiridas pelo INCRA e pelas associações foram liberadas.

Fontes sigilosas já me informaram para: Tomar cuidado! Algumas semanas atrás, cerca de 30 famílias de sem-terra, membros da Liga dos Camponeses Pobres do Norte de Minas, voltaram a invadir a fazenda Mulunguzinho que fica próximo das minhas fazendas. E quem se preocupa com a segurança dos vizinhos, na verdade, se preocupa com a sua própria: Segurança! Tal propriedade ficou invadida durante anos. Os herdeiros conseguiram obter na Justiça a: Reintegração de posse! Amedrontados, venderam a mesma para a primeira pessoa que se interessou pela área, aqui no caso, o atual: Prefeito de Porteirinha! E os sem-terra que são terríveis, voltaram a: Atacar! O mais triste de tudo, é saber que uma pessoa como o prefeito de Porteirinha, uma pobre cidade esquecida no Norte de Minas, não sabe: Escrever cartas! Pois colocou pistoleiros armados até os dentes, na sede da propriedade invadida, para evitar que a mesma seja dominada pelas: Criaturas do Lula! Já escutei o padre Marcelo falando numa missa de domingo: Não enfrenteis o Mal! Aí, pensei: Mas  mande Cartas Éticas!

Do jeito que as coisas estão no Brasil da Dilma, atentam até contra a nossa: Liberdade de Expressão! Ontem mesmo, fiquei sabendo, pela Fátima Bernardes no  Jornal Nacional (02/03/2011) que a ministra da Cultura, Ana de Hollanda,  não quer mais que o sociólogo Emir Sader seja nomeado presidente da Fundação Casa de Rui Barbosa. É que numa entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Sader chamou a ministra de: Autista! E pairou no ar a pergunta: O Emir foi punido por falar a verdade?

Pior ainda, foi ouvir o William Bonner  falando de um sujeito que está mais sujo que: Pau de galinheiro! E mesmo assim, vai presidir a mais importante das 20 comissões permanentes instalada pela: Câmara dos Deputados! A comissão de Constituição e Justiça será presidida por: Joãozinho! É o João Paulo Cunha, do PT, réu do: Mensalão petista!

Agem como se nada estivesse: Acontecendo! Descobri que é a mesma tática adotada pela Claro S.A no meu Sítio Lagoa dos Patos. Mas no Blog Reinaldo Azevedo (Veja.com)Os vigaristas riem da cara dos brasileiros: “Como é fácil enganá-los!”, deixei em 20.02.2011 às 20:53 o meu: Comentário! Com a globalização, todo mundo pode: Informar!

E de quebra, o Bonner ainda falou que o deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, o ex-palhaço Tiririca, do PR, entrou na: Comissão de Educação e Cultura! Provou que sabe ler e escrever: Páçou nas provas!

E para finalizar, o ex-jogador Romário, do PSB, será o primeiro vice-presidente da comissão de Turismo e Desporto. Todos: Gente boa!

Sei que as Cartas Éticas são fontes de inspiração para: Muita gente! Na Crise da Policia Civil do Rio de Janeiro, observei que a Pirâmide formada pelos policiais civis de lá, era idêntica à: Pirâmide do IEF! Toda a sujeira vinha: De cima! O mais incrível é que tinha até um delegado envolvido chamado: Carlos Oliveira! Só espero que os americanos não fiquem pensando que: Sou eu! Nos Estados Unidos eles só me chamavam por este: Nome! Durante uma semana inteira, era só ligar a TV para assistir ao maior telejornal deste país e o apresentador tinha prazer em: Citar-me!

Coincidência ou não, mas acabei de ver agora no Jornal Nacional (03/03/20011), alguém na Líbia: Tentando me copiar! Um Correspondente Internacional da Globo entrou em território líbio, correndo risco de vida para fazer uma: Simples reportagem! Estava movido por um combustível muito conhecido aqui na Caatinga, chamado: Coragem! Mas alguém precisava avisar para esse repórter que isso é muito: Perigoso! Entrei então imediatamente no  Blog Reinaldo Azevedo (Veja.com) –  O que o ministro Fux me diz deste conflito entre “deserdados” e “opulentos”?, e enviei  o meu alerta (03.03.2011 às 21:41)  para o: Marcos Losekan! É muito elegante: Alertar as pessoas! Ser O Correspondente da Líbia é tão perigoso quanto ser: O Correspondente da Caatinga! E por falar em correspondentes, esqueci de comunicar que no inicio de fevereiro de 2011, o ônibus que faz o trajeto Janaúba - Jatobá, no sentido da barragem Bico da Pedra, foi: Assaltado! Estava repleto de: Aposentados! Felizmente, os dois ladrões encapuzados montados em duas motocicletas, não eram: Sem-terra! Isto, visto que não exigiram que as velhinhas tirassem as: Peças íntimas! E assim, as idosas que aqui na Caatinga são muito espertas, conseguiram salvar o mísero dinheiro das aposentadorias: Dentro das calçinhas! 

Não tenho dúvidas que essa onda de protestos em inúmeros paises árabes, uma fúria incontrolada contra os ditadores e parasitas do poder, começou aqui no Norte de Minas: Lá nas minhas terras! E se agravou ainda mais com O Caso da Antena Claro no meu: Sítio Lagoa dos Patos! Pesquisem na Internet (Google): Cartas Éticas - Fazendas Boi Bonito. Esse meu Inconformismo Exagerado, expresso em Cartas Éticas e protocoladas no IEF, é na verdade o genuíno e legítimo: Inconformismo Árabe!

Carta Ética  protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) em  04/03/2011,  pelo Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira CRM (MG) 18.643.

Especialista em Alergia & Imunologia Clínica desde 1992.

Mestre em Pediatria pela Escola Paulista de Medicina (UNIFESP – EPM)

Médico premiado nos Estados Unidos (U.S.A) pela Academia Americana de Alergia, Asma e Imunologia (AAAAI).

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>