O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
Raul anuncia pagamento do salário de dezembro em Nova Porteirinha
04 de agosto de 2013

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior e Fernando Lucas) – O prefeito de Nova Porteirinha, Raul Alves da Rocha, divulgou nessa quinta-feira, dia 1º de agosto, a escala de pagamento do funcionalismo público referente a dezembro do ano passado. De acordo com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em torno de 93% dos municípios brasileiros tiveram dificuldade para pagar o salário de dezembro de 2012 no referido mês. Essa quitação ocorreu, na maioria dos municípios, em janeiro e em fevereiro.

Durante entrevista coletiva à imprensa em seu gabinete, o prefeito Raul informou que a liberação do pagamento salarial de dezembro passado será a partir do dia 20 de agosto, conforme o setor em que o servidor, efetivo e contratado, prestou a atividade.
Segundo Raul, um grande esforço foi feito pela atual administração, com economia de recursos para que se pudesse quitar esta dívida do ano passado. “Isto, porém, irá nos atrapalhar lá na frente com a não realização de algumas obras”, disse o prefeito de Nova Porteirinha.

O JORNAL DA SERRA GERAL apurou junto ao atual prefeito que o pagamento será por intermédio de cheque nominal a cada funcionário o qual terá que comparecer à prefeitura para receber o recurso. Ao todo serão disponibilizados quase R$ 297 mil a serem distribuídos entre cerca de 260 servidores.
O pagamento de julho deste ano poderá ser efetuado no dia 12 de agosto, explicou o prefeito. Há muitos anos o pagamento salarial dos funcionários da prefeitura de Nova Porteirinha ocorre entre os dias 10 e 13 do mês subsequente ao trabalhado, pois o gestor aproveita o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) do dia 10 que é a maior parte desse recurso liberado, geralmente, nos dias 10, 20 e 30 de cada mês.

ESCALA DE PAGAMENTO DO SALÁRIO ATRASADO -- De acordo com o prefeito Raul, a escala de pagamento do salário atrasado de dezembro do ano passado iniciará no dia 20 de agosto, uma terça-feira, quando serão disponibilizados os cheques nominais dos servidores (atual e ex) que atuaram em dezembro na função de professor PI e PII; no dia 21 de agosto o pagamento será para os serviçais e demais servidores da Educação.

No dia 22, uma quinta-feira, o pagamento será para o pessoal da área de Saúde; dia 23, a quitação será para o pessoal da Assistência Social. No dia 24, um sábado, das 8h às 12h, será liberado o pagamento, via cheque, dos servidores dos setores de Obras, Transporte, Agricultura e Meio Ambiente. E nos dias 26 e 27 de agosto ocorrerá o pagamento dos funcionários dos demais setores. Quem não comparecer no dia agendado pela prefeitura poderá solicitar o recebimento do salário em qualquer data.

 
Lions Clube de Janaúba empossa nova diretoria no próximo sábado, dia 13
07 de julho de 2013

JANAÚBA -- No próximo sábado, dia 13, o Lions Clube de Janaúba estará trocando de comando. Sai o farmacêutico Elisnaldo Antônio da Silva, que comandou os destinos daquele clube no último Ano Leonístico 2012/2013 e assume a presidência, o jornalista Fernando Lucas (FOTO), diretor do JORNAL DA SERRA GERAL, para a gestão 2013/2014.

Compõem, ainda, a nova diretoria do Lions de Janaúba: 1º vice-presidente: o dentista, Victório Mazzioli Zardo; 2º vice-presidente: advogado, Gerardo Parrela; 1º secretário: servidor público e articulista cultural, Argentino Barbosa; 2º secretário: empresário, Agnaldo Alves;  1º tesoureiro: empresário, Osmar Silva; 2º tesoureiro: bancário, Jurandi Alencar; diretor de sócios: dentista, Felipe Riveroz; diretores sociais: produtor rural, José Oliveira e sua esposa Gau; diretores animadores: os industriais, Vito Warken e sua esposa Isabel; diretores de patrimônio: empresários, Walter Santos e sua esposa Lili e presidente imediato: Elisnaldo Silva.

O clube de Mães Santa Mônica, entidade assistencial mantida pelo Lions de Janaúba também terá sua nova diretoria empossada no sábado, dia 13, quando assume aquela presidência, Ivana Colombo Lucas, tendo como coordenadora, Izabel Linck Warken e como presidente de honra, Eliete Matos Martins.

 
Rotarys Clubes Janaúba e Janaúba Sul empossam nova diretoria
07 de julho de 2013

JANAÚBA -- O Rotary Clube Janaúba Sul, que tem como Lema rotário: “Viver Rotary -- Transformar Vidas”, acaba de trocar sua diretoria. Em solenidade festiva, ocorrida no último final de semana, mais precisamente na sexta-feira, dia 28, no restaurante do Gorutuba Park Hotel, aquela agremiação empossou sua nova presidente para o Ano Rotário, 2013/2014, Luciene Maria Pereira Aguiar e toda diretoria que assim ficou constituída: Presidente: Luciene Maria Pereira Aguiar; vice-presidente: Karen Magali Vieira Ribeiro; 1ª secretária: Angela Maria Lacerda Guimarães; 2ª secretária: Diva de Cássia Alves; 1ª tesoureira: Karen Magali Vieira Ribeiro; 2º tesoureiro: José Gildásio Damasceno; 1ª protocolo: Patrícia Magalhães Madureira Teixeira; 2ª protocolo: Jane Soares de Oliveira Pereira; diretor de administração: Marcos Luiz Barbosa Júnior; diretor de desenvolvimento do quadro de sócios: Antônio Vicente Pereira Filho; diretor de projetos humanitários: Hélio Mendes de Souza; diretor da Fundação Rotária: Jurandi Alencar Soares; diretor de imagem pública: Laércio carlos Ribeiro Júnior; diretor de novas gerações: Mirislene Aparecida Vieira da Silva e instrutor de clube: José Soares Oliveira.

ROTARY JANAÚBA -- Naquela mesma noite, o Rotary Clube Janaúba também empossou sua nova diretoria 2013/2014 e que ficou assim constituída:  Presidente: Simião Pereira da Silva; vice-presidente: Sinvaldo Batista Pires; 1º diretor de protocolo: Laércio René do Nascimento; 2º diretor de protocolo: Paulo Silva Pires; 1ª secretária: Cármen Lúcia Gonzaga de Oliveira; 2º secretário: Antônio Waldir Nunes; 1º tesoureiro: José Renato Santos Cordeiro; 2º tesoureiro: Antônio Márcio dos Santos; 1ª diretora da comissão de projetos e prestação de serviços: Virgínia Sandreany Alves Pereira; 2º diretor: Odaildon Cardoso de Sá; 1º diretor da comissão de administração de clube: Geraldo Alves Pereira; 2º diretor: Chrystiano Mota Carneiro; 1º diretor da comissão de desenvolvimento do quadro associativo: Geraldo Eustáquio Vieira; 2º diretor da comissão de desenvolvimento de quadro associativo: Carlos Alberto de Sousa Lima; 1º diretor da comissão da imagem pública: Abdias Versiane Aguiar;  2ª diretora da comissão de imagem pública: Rosimere de Jesus Fonseca; 1º diretor da comissão daFundação Rotária: Daniel da Costa Parrela e 2º diretor da comissão da Fundação Rotária: Franklin Sutana Vidal.

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>