O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
Loteamento
joaquimbispo.jpg
Informações preliminares apontam que o ex-prefeito de Janaúba, José Benedito teria sido preso
02 de julho de 2013

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Polícia Federal realiza mais uma operação no Norte de Minas. O JORNAL DA SERRA GERAL apurou que um político teria sido preso na cidade de Janaúba. Trata-se de um ex-prefeito. A PF ainda não divulgou o nome, mas informações preliminares apontam que seria o ex-prefeito José Benedito Nunes Neto (PT). O Departamento da Polícia Federal, de Montes Claros, agendou para esta manhã uma entrevista coletiva para falar sobre esse asSunto.

O JSG constatou que mais dois ex-prefeitos seriam presos. Além do ex-prefeito de Janaúba, também havia sido preso o ex-prefeito de Pirapora, Warmilon Fonseca (PP), enquanto que o ex-prefeito de Montes Claros, Luiz Tadeu Leite (PMDB), não foi encontrado. Um mandado internacional de prisão foi expedido e a Interpol está atrás do ex-prefeito de Montes Claros. A suspeita é que ele esteja foragido nos Estados Unidos. A PF também teria efetuada a prisão de um advogado e outras pessoas que estariam envolvidos com o caso de precatórios.

 
POLÍCIA FEDERAL ESTÁ EM JANAÚBA E A INFORMAÇÃO É DE QUE UM POLÍTICO TERIA SIDO PRESO
02 de julho de 2013
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Polícia Federal realiza mais uma operação no Norte de Minas. O site apurou que um político teria sido preso na cidade de Janaúba. Daqui a pouco teremos mais informações sobre essa ação da PF na região. O Departamento da Polícia Federal, de Montes Claros, deverá divulgar nota oficial ainda na manhã desta terça-feira, dia 2 de julho. A operação da Polícia Federal deve receber a denominação de “Violência Invisível”. Mais detalhes sobre esse fato daqui a pouco.
 
JANAÚBA TAMBÉM TEVE O MANIFESTO PÚBLICO
24 de junho de 2013

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) - A cidade de Janaúba foi incorporada, neste sábado, dia 22 de junho, no ato público que ocorre em várias localidades do Brasil. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos se juntaram e andaram pelo centro comercial clamando por melhorias no serviço público, redução da carga tributária, implantação de políticas sociais que condizem com a realidade dos janaubenses.

A caminhada teve concentração na praça Cristo Redentor e, às 9h15, seguiu pela avenida do Comércio em direção à praça Rômulo Sales de Azevedo, depois pela rua Francisco Sá, praça Dr. Rockert onde houve uma rápida concentração em frente à prefeitura; depois foi pela rua Jacinto Mendes, avenida Brasil, novamente a praça Rômulo Sales e, de novo, pela avenida Brasil onde ocorreu o encerramento em frente à Câmara Municipal, também com rápida concentração.

O 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba designou uma equipe de 16 policiais, conforme solicitação dos organizadores da caminhada, que controlou o trânsito e deu respaldo à manifestação que transcorreu de maneira ordeira.

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>