O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

ASSINE (38) 3821-3247 E 9113-0163

O MELHOR JORNAL DA REGIÃO! O MELHOR JORNAL DA REGIÃO!

O MELHOR PARA SEU FILHO (A)

(38) 3821-1089 - Janaúba

O MELHOR PARA SEU FILHO (A) O MELHOR PARA SEU FILHO (A)
Loteamento
joaquimbispo.jpg
Rotarys Clubes Janaúba e Janaúba Sul empossam nova diretoria
07 de julho de 2013

JANAÚBA -- O Rotary Clube Janaúba Sul, que tem como Lema rotário: “Viver Rotary -- Transformar Vidas”, acaba de trocar sua diretoria. Em solenidade festiva, ocorrida no último final de semana, mais precisamente na sexta-feira, dia 28, no restaurante do Gorutuba Park Hotel, aquela agremiação empossou sua nova presidente para o Ano Rotário, 2013/2014, Luciene Maria Pereira Aguiar e toda diretoria que assim ficou constituída: Presidente: Luciene Maria Pereira Aguiar; vice-presidente: Karen Magali Vieira Ribeiro; 1ª secretária: Angela Maria Lacerda Guimarães; 2ª secretária: Diva de Cássia Alves; 1ª tesoureira: Karen Magali Vieira Ribeiro; 2º tesoureiro: José Gildásio Damasceno; 1ª protocolo: Patrícia Magalhães Madureira Teixeira; 2ª protocolo: Jane Soares de Oliveira Pereira; diretor de administração: Marcos Luiz Barbosa Júnior; diretor de desenvolvimento do quadro de sócios: Antônio Vicente Pereira Filho; diretor de projetos humanitários: Hélio Mendes de Souza; diretor da Fundação Rotária: Jurandi Alencar Soares; diretor de imagem pública: Laércio carlos Ribeiro Júnior; diretor de novas gerações: Mirislene Aparecida Vieira da Silva e instrutor de clube: José Soares Oliveira.

ROTARY JANAÚBA -- Naquela mesma noite, o Rotary Clube Janaúba também empossou sua nova diretoria 2013/2014 e que ficou assim constituída:  Presidente: Simião Pereira da Silva; vice-presidente: Sinvaldo Batista Pires; 1º diretor de protocolo: Laércio René do Nascimento; 2º diretor de protocolo: Paulo Silva Pires; 1ª secretária: Cármen Lúcia Gonzaga de Oliveira; 2º secretário: Antônio Waldir Nunes; 1º tesoureiro: José Renato Santos Cordeiro; 2º tesoureiro: Antônio Márcio dos Santos; 1ª diretora da comissão de projetos e prestação de serviços: Virgínia Sandreany Alves Pereira; 2º diretor: Odaildon Cardoso de Sá; 1º diretor da comissão de administração de clube: Geraldo Alves Pereira; 2º diretor: Chrystiano Mota Carneiro; 1º diretor da comissão de desenvolvimento do quadro associativo: Geraldo Eustáquio Vieira; 2º diretor da comissão de desenvolvimento de quadro associativo: Carlos Alberto de Sousa Lima; 1º diretor da comissão da imagem pública: Abdias Versiane Aguiar;  2ª diretora da comissão de imagem pública: Rosimere de Jesus Fonseca; 1º diretor da comissão daFundação Rotária: Daniel da Costa Parrela e 2º diretor da comissão da Fundação Rotária: Franklin Sutana Vidal.

 
Informações preliminares apontam que o ex-prefeito de Janaúba, José Benedito teria sido preso
02 de julho de 2013

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Polícia Federal realiza mais uma operação no Norte de Minas. O JORNAL DA SERRA GERAL apurou que um político teria sido preso na cidade de Janaúba. Trata-se de um ex-prefeito. A PF ainda não divulgou o nome, mas informações preliminares apontam que seria o ex-prefeito José Benedito Nunes Neto (PT). O Departamento da Polícia Federal, de Montes Claros, agendou para esta manhã uma entrevista coletiva para falar sobre esse asSunto.

O JSG constatou que mais dois ex-prefeitos seriam presos. Além do ex-prefeito de Janaúba, também havia sido preso o ex-prefeito de Pirapora, Warmilon Fonseca (PP), enquanto que o ex-prefeito de Montes Claros, Luiz Tadeu Leite (PMDB), não foi encontrado. Um mandado internacional de prisão foi expedido e a Interpol está atrás do ex-prefeito de Montes Claros. A suspeita é que ele esteja foragido nos Estados Unidos. A PF também teria efetuada a prisão de um advogado e outras pessoas que estariam envolvidos com o caso de precatórios.

 
POLÍCIA FEDERAL ESTÁ EM JANAÚBA E A INFORMAÇÃO É DE QUE UM POLÍTICO TERIA SIDO PRESO
02 de julho de 2013
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Polícia Federal realiza mais uma operação no Norte de Minas. O site apurou que um político teria sido preso na cidade de Janaúba. Daqui a pouco teremos mais informações sobre essa ação da PF na região. O Departamento da Polícia Federal, de Montes Claros, deverá divulgar nota oficial ainda na manhã desta terça-feira, dia 2 de julho. A operação da Polícia Federal deve receber a denominação de “Violência Invisível”. Mais detalhes sobre esse fato daqui a pouco.
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>